sexta-feira, 9 de julho de 2010

15° Exposição de Animais de Custódia...


A cidade de Custódia realiza entre os dias 05 a 08 de agosto a sua 15° Exposição de Animais de Custódia que esse ano trata grandes atrações, a exposição de Custódia é uma das mais famosas do interior do estado, esse ano a grade de atrações terá nomes com Calcinha Preta, Geraldinho Lins, Sirino e Sirano entra outras atrações...

15° Exposição de Animais de Custódia
De 05 a 08 de Agosto

Dia 05/08 (Quinta)
Sabor de Café
Calcinha Preta

Dia 06/08 (Sexta)
Sirano e Sirino
Tayrone Cigano

Dia 07/08 (Sábado)
Rennan Moreira
Geraldinho Lins

Dia 08/08 (Domingo)
Toque Moleque
Forrozão Telengo Tengo

Então não fique de fora pra encerra as férias a opção é a Exposição de Custódia nos vemos lá...

7 comentários:

  1. A melhor exposição que fui em Custódia... muito boa... amei...

    ResponderExcluir
  2. Quem mim dera se esta festa fosse prolongada... esta festa foi tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. RENAN MOREIRA A MELHOR BANDA!! PRECISA VIR MAIS VEZES POR AQ

    ResponderExcluir
  4. Amigos sou de são paulo e gostaria de entrar em contato com a delegacia da região mas não consigo alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Custodia que Cidade linda!!!

    ResponderExcluir
  6. minha terra querida, eu sei q voutarei ai

    só pra corteir essa e outras atrações,
    taytla maxsaila de l.s.lacerda
    goiania go.

    ResponderExcluir