sábado, 4 de setembro de 2010

Agradecimentos...


A equipe do Conectado Pernambuco vem aqui agradeçer a todos os mais de 10 mil visitantes do nosso blog, é com muito orgulho que desenvolvemos esse trabalho e muito gratificante ver que em menos de 4 meses de existência o nosso blog é um dos mais acessados em todo o Pernambuco assim como mostram as estátisticas da Google, queremos aqui agradeçer aos nossos seguidores, leitores, colaboradores e parceiros, que confiam em nosso trabalho...
E desde já queremos anunciar que o nosso blog vai começar a ser totalmante reformulado para melhor atender a você internauta que nos visita, nova logo, novos parceiros, novo layout e muitas outras novidades que no decorrer do mês de setembro vocês irão acompanhar...

Muito Obrigado...
Equipe Conectado Pernambuco

4 comentários:

  1. "mais acessados em todo o Brasil assim como mostram as estátisticas da Google" Fonte ?

    ResponderExcluir
  2. :) risoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é o mais acessado do mundooooooooooooooooooo. só se for pela qualidade e erros.
    Foi só um sonho... ei... acorda!!! Vida real!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente,deixem de ser maldosos,eu mesmo curto muito o CP,por mim não importa se tem erros ou não e sim que tudo que eu quero saber fico sabendo primeiro por aqui.
    Eu axo que se esse blog for sonho, que eu não acorde mais!
    Adooooooooooro o CP!
    Sou a visitante 10.815 e visitarei ainda muito mais.
    Boa sorte as pessoas que fazem o blog!

    ResponderExcluir
  4. Querido, Fernando Souza

    Venho por meio deste Blog lhe parabenizar por realmente divulgar o que Vc e sua equipe gosta de divulgar, sei que o q Vc escreve aqui não é mandado escrever por ninguém nem mesmo por terceiros para fazer correções. Admiro muito Vc, pela sua simplicidade, comprometimento e por realmente ser do bem... Vc não precisa quer ser, basta Vc ser...

    ResponderExcluir