quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 de Jaboatão dos Guararapes




A cidade de Jaboatão dos Guararapes lançou no último dia 09/02 a sua programação da Semana Pré-Carnavalesca, que em parceria com o produtor Antônio Bernadi irão fazer uma Mega festa na Orla de Piedade, começando na rua 4 de outubro até na Av. Bernardo Vieira de Melo, próximo ao McDonalds.

A festa acontecerá de 27/02 a 04/03 e terá como atrações as bandas É o Tchan, Jamill, Cheiro de Amor e muito mais, abaixo segue a programação completa...

Programação da Semana Pré Carnavalesca

Domingo, 27 de fevereiro, a partir das 12h
João do Morro
Sem Razão
Kitara

Segunda, 28 de fevereiro, a partir das 18h
Jammil
Garota Elétrica
Sambstar

Terça, 01 de Março, a partir das 18h
Calypso
É o Tchan
Sem Razão

Quarta, 02 de Março, a partir das 18h
Molejo
André Rio

Quinta, 03 de Março, a partir das 18h
Cheiro de Amor
Almir Rouche

Sexta, 04 de Março, a partir das 18h
Arlindo Cruz
Swing e Simpatia
Nascente


Orla de Piedade
Rua 4 de Outubro até a Av. Bernardo Vieira de Melo

55 comentários:

  1. @cyzvasconcelos



    Muitooo bom *--*

    ResponderExcluir
  2. Em 2012 é ano de Eleição, por isso que ele tá fazendoo esse mega eventoo...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk também acho pra enrolar os bestas. Emprego que é bom nada!! e nem melhora a situação de Jaboatão velho como por exemplo aquela feira nogenta.

    ResponderExcluir
  4. Ainda assim, nos merecemos esse evento ,até pq nunca houve em JABOATÃO uma previa de carnaval nem um carnaval de verdade !! Bom carnaval pra todos !

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito bom porque nem um prefeito de jaboatão nunca fez festa nem uma.ele esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Empregos tem muitos é só vocês procura bando de bestas,em saupe é o que mais tem.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ser a Rainha do carnaval de Jaboatão

    ResponderExcluir
  8. coitado de vc q mora em jaboatão velho...
    mora no lixo oq importa mesmo é a eliteeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só laser rsrsrsrsr....

    ResponderExcluir
  9. em prego tem vcs que não sabem valorizar oq tem de bom em sua cidade!

    ResponderExcluir
  10. pois e entrei no site oficial do grupo sem razao e la esta postado que nao iram tocar nem em previas nem no carnaval que nao fecharam acordo nem um com a prefeitura, estamos sendo enrrolados por voces...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A programação de Jaboatão realmente é mara,mais depois desta festança toda vamos cuidar das escolas que estão precisando ser reformada,princioalmente na área de curcurana,que pelo o que percebo estar havendo um descaso com a comunidade,em especial a escola Almirante Tamandaré pois o meu filho é um dos alunos de lá.Bom carnaval pr tds, e prefeito ñ esquesa q diverção é bom mais educação estar em primeiro.

    ResponderExcluir
  13. ...Carnaval é muito bom e com uma boa programação, ainda melhor, mas e nossas ruas em Candeias, só promessas de calçá-las e até agora nada, breve o inverno chega e mais uma vez é adiado, fazemos o nosso dever pagando o IPTU, falta vcs cumprirem.

    ResponderExcluir
  14. Ótima programação! Agora, deveriam colocar pelo menos uma foto da praia de Piedade e não uma foto de Salvador! orrr

    ResponderExcluir
  15. PARABENS JABOTAO DOS GUARARAPES POR SE A CIDADE MAS NOJENTA DE PERNAMBUCO , O POVO DE JABOTAO SE CONTENTA COM QUALQUER MERDA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. PARABENS JABOATÃO DOS GUARARAPES OS SHOW VAO SER MASSA TA MELHOR DO QUE O MARCO ZERO. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. tem gnt que ainda acha ruim kkkkkk inveja, kkk ta tudo oootimo, pelo menos nao vai ser que nem os outros anos, é um bom começo, kkk so falta menas violencia, que as pessoas que qrem curtir, curta em paz, sem ngm pra atrapalha, cm ano passado :/

    ResponderExcluir
  18. As pessoas se deixam enganar com pouca coisa...Gente! festa não resolve o problema do desemprego, da má educação, da falta de saneamento BÁSICO de Jaboatão entre tantos outro problemas que é OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA resolver. Como se sabe que o povo é bobo e se vende por qualquer coisa, resolvem gastar milhões numa festa ao invés de melhorar as condições de vida da população e ainda há que ache uma maravilha...Ora poupe-me!

    ResponderExcluir
  19. Isso é furada, na agenda de garota safada e molejo não tem isso, só tem show ate o dia 27... Pessoas não se iludam pq essa programação ai ta muito vaga, vamos torcer pra q seja verdade né! Se for será maraaa, garota é tudo de melhor

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe informar se tem cordão de isolamento nesses trios e onde comprar camisas?

    ResponderExcluir
  21. dani! jessika ! jani! onilda! betinha!claudete!jeane!26 de fevereiro de 2011 20:43

    estaremos la com certeza a galera da upa de barra de jangada !!!!!!!!! adooooooooooro

    ResponderExcluir
  22. Jaboatão realmente merece mais cuidados, mas se o presidente da republica não da conta do brasil imagina um prefeito. Espero que ele olhe sim por tudo que esta de ruim em jaboatão, mas que bom por estar fazendo um carnaval muito bom a todos. Espero ter muitos policiais no local para acompanhar um carnaval tranquilo.Bom carnaval a todos, brinquem em paz.

    ResponderExcluir
  23. O povo não procura se qualificar e fica falando que não tem empregos, antes de criticar procurem fazer um bom curso para tentar entrar no mercado de trabalho faço o diferêncial pois eu não sou pernambucano e estou aqui trabalhando.Quanto a festa é bom basta saber brincar que ta tudo certo.Fuiiiz

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. a orla de jaboatão dos guararapes estava precisando de muita animação, parabens prefeito! adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. adorei.parabéns prefeito.

    ResponderExcluir
  27. muito legal essa previa em jaboatão.

    ResponderExcluir
  28. adorei,eu amo esse prefeito de jaboatão bjossss

    ResponderExcluir
  29. Muito bom o show de hoje, e espero que amanha seja melhor ainda rs ' abraço !

    ResponderExcluir
  30. Parem de reclamar,aprendam a valorizar as coisas boas que lhe são proporcionados,pois PREFEITO ou POLÍTICO 100% não existem,procurem dentro de se a melhora se mora no lixo é pq os próprios moradores colaboram por isso, se existem escolas inacabadas os culpados são os próprios alunos,então cabe cada um fazer sua parte para ter uma cidade ou mundo melhor,agradeçam a Deus por está vivo!
    PARABÉNS PREFEITO E TODA SUA EQUIPE,SUCESSO....BOM CARNAVAL A TODOS!!!
    danielle_barbosa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Essa foto é de Salvador e não de Jaboatão... ridículo!!!!!!!!
    Esse carnaval é nada a ver tb!!!

    ResponderExcluir
  32. ZzzzZzZzzZZZzzzz... acho bom acontecer eventos,uma cidade precisa de atrações para animar a festa de momo.Mas,infelizmente,na prefeitura não existe verba para determinadas coisas,como asfaltar uma rua ou realizar determinada obra.Nao sei se festas o governo recebe patrocinios e quase nada sai do nosso IPTU ou sei lá,só sei que nosso dinehiro suado não está sendo bem utlizado pelos nossos candidatos eleitos,podemos ver nos artistas,que cobram caro,para fazer shows,em festas como esta.

    ResponderExcluir
  33. As vezes não entendo as pessoas, quando a prefeitura não faz nenhum evento o pessoal reclama, esse ano estar me parecendo mais organizado e o pessoal ainda estar reclamando, sei que em Jaboatão existem varios problemas, mas se esta em tempo de carnaval vamos curtir-lo e depois reivindicar o que se precisa. Um abraço a todos e um bom carnaval.

    ResponderExcluir
  34. muitooooo show , jaboatão precisava de um carnaval bom

    ResponderExcluir
  35. Será que vai dar certo! esse produtor Antonio Bernardi nao tem sorte, todos os evento que ele faz não da certo, exemplo as virgens de verdade, que foi uma merda! cheio de falhas estruturais...

    ResponderExcluir
  36. aiiii
    eu tô louca pra ir na terça[calypso] e quinta-feira[cheiro de amor]!!

    ResponderExcluir
  37. É mesmo pois besta jaboatão de tudo precisa melhorar e e a turma faz fas carnaval vellho é foda mas é assim mesmo quem sofre é o povo
    com educaçao saude segurança e ruas cheias de lixo
    ....

    ResponderExcluir
  38. Que bando de povo invejoso menino... vai curtir o carnaval... sabe quantas pessoas estão ganhando dinheiro em cima dessa prévia... um monte... sabe quantos turistas ( outras cidades, estados) estão vindo pra cá... um monte... sabe quem tá ganhando nome e status... JABOATÃO DOS GUARARAPES... vocês falam de ruas não calçadas, saneamento básico, educação... etc... mas pelo menos onde eu moro ele está fazendo a sua parte sim... reformando escolas, calçando ruas e tapando os buracos.. eu VOTEI E VOTO de novo em ELIAS GOMES..., Parabéns prefeito por fazer de Jaboatão uma cidade melhor...

    e aos invejosos... Venham conhecer a minha cidade.

    Bom carnaval a todos!!!

    ResponderExcluir
  39. Pelo visto Jaboatonense não liga pra o que realmente importa! Se contentam com pouca MERDA, & vão morrer na mesma por conta disso. Gente isso que ele tá fazendo é só pra iludir um monte de bestas sem informação & sem consciência, & fazer com que no ano da eleição ele seja reeleito, & vai ser KKK- por que vocês são um bando de SEMFUTURO, que n liga pra o que vem pela frente & fica ae babando prefeitos de merda. Não sei se ele vai fazer o que fez no Cabo .. espero que ele melhore..por que a nossa educação a nossa segurança & a nossa saúde tá uma coisa de fazer vergonha, & pra vcs bando de sem noção sem segurança eh morte.. ó índice sobe ... preciso nem dizer talvez n estejam vivos pra o carnaval do ano que vem! Bando de BABÃO!

    ResponderExcluir
  40. ontem foi muito bom Garota agitou de mais.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo evento, Jaboatão dos Guararapes mereçe! Esse lugar é lindo e estava em falta um gestor tão competente que realmente cuidasse desse bairro.
    O povo jaboatonense é lindo e de paz!
    Que todo ano seja assim e que a gente se torne referência no período carnavalesco.
    Só senti falta de mais artistas e blocos pernambucanos. Sendo organizador deste evento colocaria atrações carnavalesca pernambucanas de todos as regiões do estado.
    Parabéns e vamos brincar na paz.

    ResponderExcluir
  42. jaboatao tem que ter praças,parques,areas de lazer bibliotecas,faculdade publica ruas calçadas,show e bom mas nao se ilude nao quem vive de festa e buffet

    ResponderExcluir
  43. A verdade é que estamos na direção certa ... Olhem para as mudanças que vêm acontecendo em nosso municipio e que não acontecia a mais de 12 anos, dividas pagas, salários em dias, remedio nos postos de saúde.. Não é tudo mais acredito que chegaremos lá ... E o carnaval de JABOATÃO esta sendo otimo .... Aproveitem !!! bom carnaval a todos !!

    ResponderExcluir
  44. A prévia do carnaval de Jaboatão fez o caraval de Recife virar tampinha.
    Jaboatão esta de parabens. Bom carnaval

    ResponderExcluir
  45. Acho ótimo que tenha esse carnaval na orla de Piedade, realmente nenhum prefeito fez isso, como tb nenhum prefeito asfaltou as ruas de candeias e piedade. Como já disse, acho ótimo esse carnaval, mas acho que o povo ia gostar mais se ao invés do carnaval, o prefeito usasse essa verba para fazer saneamento e arrumar as ruas, porque a que eu moro mesmo é lastimavel, eu quem estou tirando do meu bolso para fazer alguma coisa porque se eu não fizer não consigo entrar em casa de tanta lama. Aproveite o carnaval Sr prefeito!

    ResponderExcluir
  46. E ESSA FOTO DO CARNAVAL DE SALVADOR!!!
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUA

    SOU PERNAMBUCANO COM MUITO ORGULHO, MAS TENHO QUE RIR! NADA HAVER BOTAR ESSA FOTO AE!

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Espero que a festa da Pitomba seja melhor ainda e que do geito que os policiais trabalham na Orla
    fassam o msm por prazeres!!!! Parabens a vcs do governo de Jaboatão !!!!!

    ResponderExcluir
  49. Espero que o prefeito promova um evento tão bom quanto este na festa da Pitomba.

    ResponderExcluir
  50. Sou apaixonada pelo carnaval pernambucano e toda cultura presente em meu querido Pernambuco. Sei que este evento é de interesse político, mas pelo menos ajudará muita gente a ganhar um dinheirinho extra. Espero que caprichem na festa da Pitomba este ano porque em 2010 foi uma negação comparada a outras anteriores.

    ResponderExcluir
  51. Parabens Prefeito Elias Gomes! Jaboatão agora entrou de vez na rota do turismo.

    ResponderExcluir
  52. bom espero quer a festa da pitombar sejam melhor quer o ano passado quer esteja tradicâo com muitas segurança na subida e nas decidas e nas paradas de onibús porque eu já fui vitima de assalto eu tiver quer pega um tâxi porque se não ia levar tudo céder as policias nas ladeira e nos pontos da decida e nas parada bom eu espero quer este anos seja melhor quer eu todos ano eu vou e espero ir e ver uma segurança melhor tanto pra mim e pra os todos

    ResponderExcluir
  53. Bom, acho que algumas coisas estão sendo feitas, porém,creio que é necessário bem mais do que isso, a final, nós merecemos, pois somos um povo batalhador. Quanto a o que foi citado com relação a "não existir político perfeito" a culpa é nossa, que temos memória fraca e nos contenta-mos com pouca coisa, ao invés de exigirmos investimentos em:saúde,saneamento, educação e etc. A educação por exemplo é algo muito importante, pois um povo instruído, não é levado por qualquer promessa,devemos aprender a pensar em um futuro grandioso e bastante sólido. Nosso voto é valido quando é pensado e repensado
    ,revendo principalmente o passado,para que o nosso presente seja bom,mas, o nosso futuro seja brilhante.

    ResponderExcluir
  54. Calypso foi a melhor ate o prefeito gostou

    ResponderExcluir