terça-feira, 15 de março de 2011

Festa de Março de Custódia 2011


Uma das festas mais tradicionais festas do interior do estado de Pernambuco, teve a sua programação divulgada no dia de hoje e com Exclusividade para o nosso blog, é a já tradicional festa de março da cidade de Custódia, a festa que contará com o Novenário a São José padroeiro da cidade,Quermeses, Missas, Procissões e ainda com uma grade de Shows que é de deixar qualquer cidade com inveja, a Prefeitura Municipal investiu alto esse ano a festa terá um novo espaço, que será localizado as próximidades da Rodoviária e terá atrações de grande porte como Magníficos , Cavaleiros do Forró, Maciel Melo e o sucesso do momento o cantor Silvano Salles, a festa de março promete mais uma vez ser uma maiores e melhores festas do nosso estado.

Segue abaixo a programação oficial e com exclusividade para o nosso Blog Conectado Pernambuco.


Programação Oficial da Festa de Março em Custódia-PE

Dia 17
Magnifícos
Forro Re-Muído

Dia 18
Padre João Carlos
Cavaleiros do Forró
Voadores do Forró

Dia 19
Silvano Salles
Medalha de Ouro
Sempre Sertanejo

Dia 20
Maciel Melo

O nosso blog estará em Custódia fazendo toda a cobertura desse grande evento, fique ligado aqui no nosso blog e veja todos os detalhes da festa, pra ficar sempre bem informado dos melhores eventos do estado é só nos seguir no Twitter @ConectadoPE.

15 comentários:

  1. vai ser muito bom que pena este ano nao estarei ai....

    ResponderExcluir
  2. que festa e essa meu irmao,eu tinha ate vergonha de anuciar.

    ResponderExcluir
  3. todo luga vei calypso, avioes, cantores como leonardo,zezedicamargoeluciano,leomagalhaes,fagner,e outros. e uma vergonha essas atraçoes da festa de março.o prefeito so sabe come a verba,e agora que ele nao pode si candidatar mais, agora que ale vai comer.

    ResponderExcluir
  4. nunk vi custodia nessas condicoes ,custodia ta uma porkria cade o prefeito da cidade ,festa de março era 9 noites e banda boa ,hoje so sao 4 e as 4 noites so banda ruim ,vejo cidades pequenas que o prefeito sabe o que faz na cidade ...nemias se posicione como um prefeito e nao como cachorro que so sabe comer a verba da cidade ,eu sei que o governo manda uma verba pra essas festas e cade esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. essas banda são horriveis nos outros cantos vem calypso e muito mais só aqui q ñ vem q vergonha..eu q ñ saio de casa para vim ver umas coisas dessas..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk.....mundiça besta pior é um bebado candidatar.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk mundiçaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. mundiça nada eles tão certos esse prefeito ñ faz nada que preste,custódia ja bom de festa depois que esse prefeito começou a comer a verba ñ vale apena sair de casa...

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez, que vou em Custódia, Espero que eu goste, Pelo menos a programação tá perfeita.
    Obg.

    ResponderExcluir
  10. Minha Familia é toda de custódia, Mais Eu Damiana e Mais tres irmães Moramos aqui em Recife, Sempre vamos festa ai em Custódia todas são perfeitas! Amo Essa Cidade Maravilhosa, odeio quém fala mal dai e do prefeito como é que vc é di uma cidade Maravilhosa dessa e ainda tem coragém de falar Mal Pois Custódia esta no Meu♥

    ResponderExcluir
  11. Damiana Rezende, é fácil dizer enquanto se mora no Recife e só vem aqui período de festas, que cá pra nós num é lá essas coisas não.
    A questão num é Gosta de Custódia, gosta todos nós gostamos, se não agente não estaria aqui reivindicando melhorias!
    O tempo passa e cidades vizinhas talvez menores que aqui estão evoluindo cada vez mais; aqui a situação num é pior já graças os investimentos e obras Federais e Estaduais, pois se for depender de verba municipal.. Só DEUS sabe como estaria Custódia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos esses comentarios que falam sobre minha cidade maravilhosa,é a pura mentira! pois custodia tem muitas mudanças.... Eu sou de custodia com muito orgulho,terminei meu ensino medio em um dos colegios de custodia,onde so tinha prof de qualidades. Pois todos os colegios da cidade de custodia sao exelentes,e o colegio ERNES QUEIROZ fica em primeiro luga.Amo esta cidade um forte abraça para o prefeito Nemias pois continue com sua competencia

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mudança??? ONDE? BEBEU FOI? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for...ai ai '-- pode ter professores de qualidade,mais o ensino é péssimo!!!! qual a novidade né? Nemias com competência? onde?como?oque? PROXIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! *diz q estudou mais nem sabe escrever ¬¬* MEU DEUS...INFELIZMENTE nasci nessa merda aqui =@ tem coisa pior? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO \o/
      by:MARIA

      Excluir
  12. gosto muito dessa cidade nao tenho o q falar dela

    ResponderExcluir