sexta-feira, 8 de julho de 2011

Expocrato 2011


A 60° edição da Expocrato, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, chega nesse ano de 2011 com a sua consolidação como a Maior feira do Norte/Nordeste, tudo isso graças ao esforço do Governo do Estado do Ceará em parceria com Secretaria do Desenvolvimento Agrário – SDA, do Instituto Agropolos, da ACC – Associação dos Criadores do Crato, da ACCOA – Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bio-Região do Araripe,Ematerce e Prefeitura Municipal do Crato, o evento acontecerá entre os dias 10 a 17 de Julho na cidade do Crato-CE.

Além da feira agropecuária, leilões, torneios a Expocrato já é conhecida por apresentar uma grade de shows que reúne os grandes artistas do Brasil, em todos os segmentos, nesta edição irão se apresentar nos palcos da Expocrato atrações como Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Garota Safada, Sorriso Maroto, Léo Magalhães, Geraldinho Lins entre outros grandes nomes da música brasileira.

A área reservada para os shows é de 420.000 m². Possui, ainda, 70 camarotes, dois palcos, duas tendas eletrônicas, espaço para esportes radicais e capacidade para mais de 30.000 pagantes diários.

Os ingressos para os shows da 60° Expocrato podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br, pelo valor de R$ 250,00 reais o passaporte Front Stage e R$ 90,00 o passaporte Pista.

Programação da 60° Expocrato

10/07 - Domingo

Leo Magalhães/Amigos Sertanejos/Geraldinho Lins/Italo e Renno

11/07 - Segunda

Sorriso Maroto/Dorgival Dantas/Mala Mansa

12/07 - Terça

Pouca Vogal/Axé Meu Rei

13/07 - Quarta

Exaltasamba/Forró da Xêta/Magníficos/Forró de Luxo

14/07 - Quinta

Asa de Águia/Furacão do Forró/Forró da Curtição/Forró di Taipa

15/07 - Sexta

Aviões do Forró/Forró do Muído/Solteirões do Forró/Kokitel do Forró

16/07 - Sábado

Garota Safada/Banda Calypso/Capim Cubano/Ala Ursa

17/07 - Domingo

Bruno e Marrone/Arreio de Ouro/Forró da Pegação

Classificação: 12 Anos

Os Maiores e Melhores eventos do Nordeste você encontra aqui no www.conectadope.com e no @ConectadoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário