quarta-feira, 28 de março de 2012

Claúdia Leitte faz a festa no Aniversário de Serra Talhada

(Na agenda da cantora o show já esta confirmado)


A cidade de Serra Talhada que no próximo mês de maio, completa 161 anos de emancipação política, vai ganhar uma grande festa em comemoração ao seu dia, o evento acontecerá no dia 29 de abril e terá como atração principal a cantora Claúdia Leitte que vai se apresentar em um grande Trio Életrico e que promete movimentar e sacudir a Capital do Xaxado.

Em breve nossa equipe trará mais informações deste grandioso evento!

Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui!
www.conectadope.com
@ConectadoPE

10 comentários:

  1. Queria saber quanto será o ingresso? #grata

    ResponderExcluir
  2. perfeito!!claudinha é tudo!

    ResponderExcluir
  3. podem vir que vai ser tudo de graça
    atisfeito com a grade e à proporção que o Festival da Juventude atingiu em Serra Talhada, o deputado e pré-candidato a prefeito, Sebastião Oliveira (PR), comentou que durante a realização do evento a cidade estará na cena nacional com atrações de porte internacionais como Cláudia Leite e Margareth Menezes, entre outras grandes atrações do Festival deste ano.
    “O último final de semana de abril Serra Talhada vai brilhar. Duas das maiores divas da música nacional se apresentarão nos palcos do pátio de eventos, Valdemar de Oliveira”. Comemorou Sebá, confidenciando que sua maior satisfação será ver a juventude serratalhadense participar em massa de um evento voltado todo pra ela.
    “O último final de semana de abril Serra Talhada vai brilhar. Duas das maiores divas da música nacional se apresentarão nos palcos do pátio de eventos, Valdemar de Oliveira”. Comemorou Sebá, confidenciando que sua maior satisfação será ver a juventude serratalhadense participar em massa de um evento voltado todo pra ela.
    Ainda dia 28, Kenedy Brasil e Daniel São Paulo, uma dupla que está em franca assenção, terá a oportunidade de demarcar território em um evento de grande porte.
    E pra finalizar o dia 28 a Banda Vizú, mais uma atração local, mostrará seu valor na sua própria casa.
    29/04- Nada mais, nada menos que: Cláudia Leite! A musa do axé nacional. A mega estrela brasileira, vai fazer a multidão serratalhadense tirar o pé do chão. A performance fantástica da loira, a beleza e o talento da rainha da Bahia em noite de magia e arte, onde um misto de sensualidade e emoção tomará conta da noite sertaneja que marcará pra sempre a memória serratalhadense.
    Dia 29 também será a vez do nosso conterrâneo Assisão interpretar seus grandes sucessos, gravados inclusive por estrelas e astros do cancioneiro nacional.
    Outra atração do dia 29, Fábio e Nando, a dupla que está conquistando um espaço cada vez maior no cenário nacional, mostrará todo potencial dos artistas serratalhadenses.
    30/04- Margareth Menezes: Aí sim! Noite e a arte se confundirão, a estrela, o palco, o Festival da Juventude e a massa, seremos um só, internacionalizados, através de uma estrela com magnitude de primeira grandeza da música mundial brilhará intensamente para extasi da multidão serratalhadense, com toda ginga verde e amarela, suing, maestria, leveza e intensidade que só uma artista da dimensão da ‘Dama’ Negra baiana, quando solta o seu vozeirão pra galopar em interpretações divinas de clássicos MPB, música genuinamente brasileira.
    Quando Margareth surgir no cenário do Valdemar de Oliveira, teremos a real noção de estarmos assistindo um show que o planeta inteiro já ovacionou emocionado: Bravo! Margareth, bravo! Bravo!
    Na sequência do dia 30 estão na grade do evento, grandes atrações da música nordestina e nacional como o forrozeiro Vicente Nery e Cheiro de Menina, além das atrações regionais como Ray de Serrat e Guinho, entre outros.
    Existe ainda a possibilidade que aconteça durante o 5º festival da Juventude de Serra Talhada o anúncio de mais duas atrações e uma luta de Mixed Martial Arts (MMA), que ainda poderão ser anunciadas ao longo do feichamento da grade do evento. (De Jair Ferraz)

    ResponderExcluir
  4. estar festa vai ser muito bao!
    eu nao vou perde por nada de mundo
    e de nao agredetar que claúdia leitte
    vai tar aqui em serra talhada!
    festa maravilhosa aaa serra talhada
    eu adoro a minha cideda
    boa festas. beijossssssssss
    a todo seratalhadencer
    ...

    ResponderExcluir
  5. adorreiiii a noticia adoro claudinha leite ela é tudo de bom...
    mais se bruno e marrone vinhesse também não seria nada mal

    ResponderExcluir
  6. ta querendo de mais!!!

    ResponderExcluir
  7. espero que corra tudo em paz.

    ResponderExcluir
  8. Claudia Leite deve ter comemorado o Aniversário dela, o de Serra Talhada será no dia 06 de maio. se atualize.

    ResponderExcluir
  9. Claudia Leite deve ter comemorado o Aniversário dela, o de Serra Talhada acontecerá no dia 06 de maio.

    ResponderExcluir