sábado, 11 de agosto de 2012

Madalena e Wellington realizam grandioso ato, na inauguração do comitê




Na última quinta (09), noite fria de agosto, a militância da chapa Arcoverde Avança e Segue em Frente transformou a Avenida Antônio Japiassu num mar amarelo de energia e calor para inaugurar o Comitê da Vitória de Madalena e Wellington. Foram milhares de pessoas, que prestigiaram o evento e mesmo com o adiantar da hora, não espantou ninguém do local.


Os candidatos a vereadores movimentaram a festa com suas torcidas organizadas, que entoaram gritos de guerras e levantaram bandeiras com os números e cores de cada um.

Nos discursos, a emoção tomou conta num palanque repleto de aliados, entre eles, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e o prefeito Zeca (PTB).
O candidato a vice Wellington Araújo (PTB) falou da evolução da cidade com a chegada do prefeito Zeca. “Arcoverde cresceu 7% nesses últimos anos, mais que Pernambuco e o Brasil”, destacou Araújo, que foi secretário de Desenvolvimento Econômico do município e acredita que a Terra do Cardeal tem perfil para crescer ainda mais.

Em seguida, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) lembrou da conquista da Escola Técnica para Arcoverde, o que deve beneficiar ainda mais a juventude e alavancar o desenvolvimento da cidade aliado ao governo de Madalena, que dará continuidade ao crescimento.

O prefeito Zeca (PTB) exaltou Madalena como uma amiga fiel e prestativa, que sempre esteve ao lado dele nesses oito anos. Falou também da importância dela para Arcoverde, que, com 16 anos de vida pública, presta serviços à população sem descriminação. “Quem mora aqui sabe que Madá sempre esteve perto do povo, na rua da lama, do lixo, na periferia, em todo lugar”, esclareceu. 




“Eu vim para dar o meu testemunho e selar o meu compromisso com Madalena, assim como fiz com Zeca”, disse o senador Armando Monteiro Neto (PTB), que chegou direto de Brasília a Arcoverde. “A inauguração desse comitê marca a arrancada para vitória. Arcoverde não quer andar para trás, ela quer continuar andando para frente”, explicou Monteiro.

Para Madalena, não é tempo de se acomodar e fazer a campanha do já ganhou, faz-se importante o porta a porta, pedir o voto da família, do vizinho. “A eleição só se ganha nas urnas, no dia 07 de outubro. Chegou a hora de darmos a mãos, mais uma vez, em prol da continuidade, do avanço, do desenvolvimento”, conclamou Britto.

Conectado Pernambuco, na cobertura das eleições 2012
@ConectadoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário