quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Show de Silvano Salles promete movimentar a cidade de Arcoverde



E assim que passar o carnaval 2013, todos os olhos se voltarão para a festa mais comentada nos últimos meses em Arcoverde e região, o show de Silvano Salles. O cantor que é o queridinho da cantora Ivete Sangalo já tendo feito a abertura de vários shows da cantora pela Bahia, é um dos cantores de brega/arrocha mais badalados do momento.

Com o sucesso Parará, o cantor ganhou notoriedade tendo a música cantada no carnaval de Salvador pelo cantor Tomate que transformou a música numa das músicas revelações do carnaval 2011.

O show de Silvano Salles em Arcoverde acontecerá no Parque de Exposições Severiano de Brito Freire as margens da BR 232, um local amplo para receber um público de mais de 10 mil pessoas advindas de várias cidades da região e que prometem lotar o Parque no próximo dia 02 de março.

A noite ainda contará com o show da banda Forró da Mídia, os ingressos para o show podem ser adquiridos na JR Bijuterias, Farmácia da Economia e Madoska aos valores de R$ 20 (Pista) e R$ 40 (Área VIP).

Silvano Salles e Forró na Mídia
Local: Parque de Exposições
Hora: 22H
Data: 02/03/2013


Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui!
www.conectadope.blogspot.com
facebook.com/blogconectadope

31 comentários:

  1. foi bastante legal o show do silvano salles,nao fui ao show mais deu para ouvir do muro da minha casa,nao gosto da cidade de arcoverde,nao gosto do bairro que moro e nao gosto da rua,morando ha cerca de mais de vinte anos ate hoje nao entendo porque pai nos trouxe exatamente para ca,se fosse em outro bairro e rua talvez nao achasse tao ruim assim,mais desejo o bem aos arcoverdenses e muita sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. vai ver e porque voce ja veio adolescente ou em idade de ja estar gostando e habituado(a) onde nasceu e cresceu ai nao consegue se acostumar,isso acontece comigo tambem e natural.

    ResponderExcluir
  3. entao o silvano sales fez o melhor show aqui em arcoverde,realmente adorei nos merecemos eventos como esse,nao sou de arcoverde mais venho sempre pois tenho familiares,da cidade nem gosto,nem desgosto,mais que o show do silvano sales valeu a pena eu vir para arcoverde isso valeu.

    ResponderExcluir
  4. foi um verdadeiro show o do silvano sales ele realmente canta e encanta pois foi um evento raro na cidade de arcoverde,mais a populaçao merece diversao como esse exelente show,com relaçao a comentar se gosta ou nao da cidade de arcoverde cabe a cada um se gosta ou nao pois temos o livre arbitrio de gostar ou nao da cidade em que moramos ou nao moramos.

    ResponderExcluir
  5. valeu idealizadores do show do silvano sales aqui em arcoverde,certamente um dos melhores eventos que a cidade tenha recebido,em se tratando da cidade eu nao gosto muito pois esta em crise de agua ja minha prima gosta mesmo passando por dificuldades no abastecimento regular de agua.

    ResponderExcluir
  6. esperamos que o silvano sales volte a nos comtemplar com um outro show desses foi bom demais,com relaçao aos comentarios de gostar ou nao da cidade deu nao gosto muito pois nesse periodo de seca ta bem dificil.

    ResponderExcluir
  7. show,um verdadeiro show de diversao e cultura o show do silvano sales certamente ja esta escrito na historia da cidade,esperamos que logo silvano sales volte a cantar e encantar arcoverde,bem cada um tem o seu gosto,o seu direito de gostar da cidade de arcoverde ou nao gostar isso e normal,pois nen se agrada a todas as pessoas e nem se agrada de toda cidade,que esta em pleno periodo de estiagem isso e verdade.

    ResponderExcluir
  8. ha sem sombra de duvidas foi o melhor evento que arcoverde recebeu nesses ultimos anos,o silvano canta demais,show de verdade,relacionados aos comentarios da seca em arcoverde isso tem acontecido durante cerca de aproximadamente dois anos,eu por exemplo nao gosto muito da cidade mais tambem nao propago pois nao dar jeito,desejo paz aos arcoverdenses.

    ResponderExcluir
  9. em se tratando de um bom evento de uma boa qualidade de show o silvano sales foi dos melhores,legal pois ele canta muito,a cidade de arcoverde e legal mais de fato ha sim quem possa nao gostar,agora comentar nao vai dar jeito,pois gosto e gosto e nao se discute,se respeita.

    ResponderExcluir
  10. se nao gosta de arcoverde junte sua familia e vao embora para a capital ou regao litoranea do recife pois ai tem agua,e voce nao faz reclamaçao de seca na cidade de arcoverde,o show do silvano sales nos deu bastante alegria pois foi bom demais.

    ResponderExcluir
  11. eu jamais conseguiria gostar desse lugar arcoverde,mais respeito quem ha de gostar...

    ResponderExcluir
  12. nao entendo porque esta tao valorizado o preço dos imoveis nessa cidade de arcoverde pois nao tem nada que possa atrair as pessoas,cidade sem agua,sem lazer em fim respeito que goste de arcoverde mais eu com todo respeito nao gosto de arcoverde.

    ResponderExcluir
  13. entao recife que oferece lazer e tem uma linda arquitetura belas praias,pontes o centro historico do recife e os imoveis ficam ate mais barato do que esse deserto que e arcoverde nossa nao dar para comparar a beleza do recife com arcoverde.

    ResponderExcluir
  14. respeito muito quem gosta de arcoverde mais exijo o meu direito de eu nao gostar de arcoverde...

    ResponderExcluir
  15. nossa sou da pedra e acho a minha cidade apesar de pequena mais legal que arcoverde.

    ResponderExcluir
  16. entao eu moro em arcoverde mais seria um presente se meu pais e meu irmao com a familia dele resolvessemos entao ir morar na regiao litoranea do recife pois seria bacana...

    ResponderExcluir
  17. entao seria um presente de deus que meus pais meu irmao com a familia dele e o caozinho de estimaçao fossemos morar na regiao do litoral do recife ou seja venderiamos as casas que moramos aqui em arcoverde e comprariamos la e entao seriamos felizes e econtrariamos o ar da paz e da alegria para respirarmos.

    ResponderExcluir
  18. entao moro em arcoverde mais nao morro de amores por essa cidade se eu fosse empreendedor como tem vaias pessoas que sao aqui na cidade eu investiria fora,em recife ou regiao do litoral de pe,pois arcoverde alem de ser uma cidade seca nao e atraente,vejo muitos investimentos na construçao civil mais se eu fosse um desses investidores da construçao civil eu construiria em um lugar como recife e demais cidades de praia ao redor do recife,arcoverde nao tem outro lazer a nao ser um bar de palmo em palmo e os desocupados carregando os outros para irem beber,ja na capital recife tem o que se ver,praia,shopping e ate mesmo da janela dar para ver beleza sem sair de casa,como tambem nas cidades de praia ao redor do recife tem beleza e lazer para se apreciar da janela da nossa casa...

    ResponderExcluir
  19. concordo em genero,numero e grau com o senhor que acabou de postar esse comentario acima.

    ResponderExcluir
  20. mais eu nao so concordo como faço das palavras por esse senhor as minhas palavras tambem,e ainda acrescento que os representantes do povo na cidade de arcoverde vao dar um titulo de cidada para uma senhora que durante muito tempo viveu em funçao da prostituiçao,que e a senhora nena cajuina,nao a conheço deve como pessoa ser uma pessoas boa agora que a prostituiçao a que ele se dedicou e certamente deve ter abrigado outras jovens experimentarem a prostituiçao e assim acabando com o casamento de muitas mulheres de bem,acabando assim com uma instituiçao sagrada deixada por deus que e a instituiçao FAMILIA...essa cidade de arcoverde de fato nao e atraente.

    ResponderExcluir
  21. graças a deus nao moro mais aqui em arcoverde e sim em SP ao me casar e ter constituido minha familia so venho para arcoverde e zona rural no municipio de pedra-pe para rever meus familiares,meus genitores,ai ao acessar a net do computador da minha ainda parenta resolvi entao por o meu comentario e olha que esse titulo de cidada para essa senhora que e uma ex prostituta eu discordo dos vereadores da cidade pois nao conheço essa senhora mais discordo do caminho por ele escolhido sei que ao ser uma prostituta e aglomerar mais jovens ao ter feito o mesmo pode ter uma certeza levou muitos pais de familia a abandonarem suas esposas e seus filhos e certamente deve ter incentivado as pessoas que frequentavam seu bordel ao vicio da maldosa cachaça,isso eu discordo pois muitas familiares tiveram seus lares desfeitos,sendo assim foi ferida uma das mais sagradas instituiçoes que e a sagrada e deixada por deus que e a instituiçao familia,arcoverde uma cidade desnecessaria.

    ResponderExcluir
  22. com certeza durante todo o tempo em que essa senhora que vai receber um titulo de cidada e que ex prostituta em arcoverde muitas familias foram afetadas e assim muitas familias desfeitas,faço uma pergunta: sera que e justo esse titulo de cidada arcoverdense para a senhora nena cajuina? certamente ainda deve existir prostituiçao na cidade de arcoverde pois eu nunca vi uma cidade tao cheia de bares,em sao paulo como e uma cidade imensa,uma capital deve ter menos bares do que arcoverde se comparado a imensa cidade paulista com essa minuscula cidade arcoverde,so deus para salvar a instituiçao familia nao so em arcoverde mais em todos os lugares(cidades),mais em arcoverde principalmente,ou cidade que nao me atrai. concordo com os recentes comentarios acima citados.

    ResponderExcluir
  23. em um salao de estetica aqui na cidade de arcoverde ouvi comentarios de que o PANICO na BAND vai vir aqui para a cidade sobre essa questao do titulo de cidada arcoverdense para a senhora nena cajuina que viveu parte de sua vida como prostituta e tendo casa de prostituiçao e assim varios casamentos foram desfeitos em virtude de tal atitude dessa referida senhora e suas companheiras de prostibulo,e de motivo de tristeza so de pensar quantos filhos foram abandonados por seus pais por conta dessa casa de prostituiçao de peopriedade dessa senhora e tantas senhoras esposas de bem foram abandonadas por seus conjugues pelo incentivo prostituto dessa senhora e suas meninas da noite,a noite e bela cheia de estrelas,lua,temperatura amena,noite chuvosa entao e bela,pois sao coisas promovidas por deus,mais a noite que essa senhora e suas meninas promoviam eram escuras e movidas ao pecado as trevas,mais cada um pensa como quiser e assim essa senhora muito em breve recebera sue titulo,tomara que de fato o comentario que escutei que o PANICO na BAND venha para a cidade de arcoverde nao apenas para falar com a senhora nena cajuina,mais tambem com os vereaores da cidade e tambem com a populaçao,sera que o panico se viesse escracharia com a cidade de arcoverde?

    ResponderExcluir
  24. mais seria o maximo o panico na dand vir para arcoverde por esse motivo no minimo sinistro que esta acontecendo nessa cidade de arcoverde....

    ResponderExcluir
  25. os comentarios citados no dia de hoje realmente sao muito construtivos,criticas movidas pela razao,porem com muito respeito,criticas construtivas que nao podem se quer serem contestadas,pois sao criticas,comentarios muitissimos respeitosos,e assim que se comenta,e assim que se critica com respeito e nunca ultrapassando os limites,parabens essa pessoa ou melhor essas pessoas que mesmo sendo na condiçao de anonimo as criticas,os comentarios tem como base fundamental o respeito...

    ResponderExcluir
  26. realmente se todas as pessoas postassem seus comentarios,suas criticas com base na razao e no respeito seriam muito uteis as criticas e os comentarios postados via net.

    ResponderExcluir
  27. hoje e dia das maes e os comentarios postados por esse anonimo realmente e de tamanha sensibilidade,pois refere-se ao valor que deve ter e merecer a instituiçao sagrada e abençoada por deus que e sem duvida alguma a FAMILIA,pessoas que postaram esses inteligentes comentarios estao de parabens.

    ResponderExcluir
  28. na cidade de arcoverde o que sinto e muita fofoca e um invadindo o relacionamento familiar do outro nao sinto inteligencia alguma em quem postou esse comentarios,essas pessoa nao estao nada de ser elogiadas.

    ResponderExcluir
  29. entao esses dias sao de festas juninas na cidade de arcoverde (sao joao),mais o que vemos na cidade e meio mundo de bebarroes tomando porre e as maes e pais de familias preocupados com seus filhos que em nome de amizades ficam junto dos amigos tomando porre so para satisfazer os amigos (eu humilde comentarista NAO quero me misturar com esse tipo de amizades que nao me leva a lugar algum,que nao e construtivo,desses amigos agradeço mais prefiro nao me misturar),reafirmo que nao gosto de arcoverde realmente e uma cidade que nao me atrai nem mesmo em epoca de festas juninas,PREFIRO O RECIFE, ou cidades litoraneas ao redor do RECIFE.desejo a paz do senhor a todos nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao concordo em genero,numero e grau com o anonimo ou anonima acima brilhante o seu comentario pois e um misto de humildade e inteligencia,valeu querido ou querida,desejo sorte para voce e tenha o meu absoluto apoio.

      Excluir
  30. mais queridos ou queridas que inteligentemente postaram seus comentarios eu me associo a voces e digo que o comentario que postamos e o nosso coraçao falando pois e verdade o nosso coraçao fala e realmente e uma voz em silencio que devemos ouvir,mais com relaçao a futilidade explicita em arcoverde e demais pois e uma cidade que de palmo em palmo tem um bar (ridiculo),e uma cidade que nao parou com a prostituiçao com a terceira idade que tem a senhora nena cajuina, pois continua explicita a prostituiçao na cidade arcoverde, pois pode ser mulheres que decidiram nao trabalharem,nao zelarem pelo seu nome e se tornarem prostitutas sendo assim acabando com a instituiçao familia, na minha opiniao o que deveria ser extinto seria a instituiçao prostituiçao que e uma vergonha,que a funçao e desfazer as familias de bem,por isso que sou contra um titulo de cidada para a hoje mulher de terceira idade porem ex prostituta nena cajuina e que ela deveria fazer uso da sua experiencia nao para incentivar a novas prostitutas mais sim para acabar com a prostituiçao na cidade, sendo assim acabando com o desperdicio das familias de bem da cidade,comentei com base em que vivemos em um pais democratico onde podemos expor nossa opiniao, desejo a paz do senhor e muita sorte para todos nos.

    ResponderExcluir