Em dois dias de eventos Buíque foi palco de um grande eventos a Festa da Juventude que anos atrás estava um pouco apagada,começou desde o ano passado a ser feito um trabalho maior em cima desse evento para traze-lo de volta e foi isso que nós do blog conseguimos ver no eventos.
O prefeito Jonas Camelo nos afirmou em conversa no seu camarote que desde o ano passado vem investindo no evento e que esse ano tomou proporções maiores como vimos e com grandes atrações e afirmou que a cada ano a festa vai melhorar.
O Diretor de Eventos Gustavo teve suas expectativas superadas como toda a organização do evento ele nos falou em entrevista que a expectativa de público era de mais de 30 mil pessoas e vimos muito mais que isso no parque de eventos da cidade,foi uma festa muito bonita,com grandes atrações e com a participação das pessoas de toda região.
Quero aqui deixar os parabéns a todas da Prefeitura Municipal de Buíque pela bonita festa e em especial ao diretor de eventos Gustavo no qual nos recebeu muito bem e nos deu maior apoio a nossa cobertura e ao Prefeito Jonas que também foi muito simpático com a nossa equipe,o blog deseja prosperidades ao evento.
E São Pedro estaremos lá de volta fazendo a cobertura,e ano que vem na Festa da Juventude de novo.
Sou leitora do blog a cima citado, e sou moradora da cidade de Buíque. Não achei a festa isso tudo (concordo que o gestor atual não tem quase nada aver com isso), porque em primeiro lugar concordo com várias pessoas: que a festa da juventude deveria ser no mes de agosto que é o mes do estudante, onde deveria ter esse tipo de evento assim nomeado, voltado ao mesmo e muitos outros diferentes. Até onde sei a festa era de emancipação politica da cidade, onde quanse não se ouviu falar. Muito se ouviu sobre Festa da Juventude.Sabemos também que esse é o primeiro ano que a organização municipal entitula esse nome a referida data comemorativa, fazendo com que mais e mais a nossa cultura e tradição se acabe.Através desse jogo de palavras podemos perceber como anda o nosso municipio e a atual administração, juntamente com as suas demais secretarias.É uma pena! Pois vemos a cada dia que se passa nossa história ir de água a baixo. Sem falar no vocabulario mal dito pelo atual gestor em uma entrevista a rádio local, onde podemos ver o problema de falta de leitura que o mesmo tem para com os livros, mas fazer o quê? Cada um tem o que merece. É como diz o ditado;"Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és"...
ResponderExcluir