sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bruno e Marrone no Arena Hall em Garahuns


A Bicho Eventos da cidade de Garanhus leva até a casa de shows da cidade,a dupla Bruno e Marrone que vem lançar o seu novo cd intitulado de "SONHANDO", as novas músicas da dupla que tem o mesmo nome junto com grandes sucessos antigos serão apresentados para todo o estado no show que acontecerá na Arena Hall no dia 08 de outubro e ainda com a participação de Gilberto e Banda.

Bruno e Marrone
Loca: Arena Hall (Garanhuns-PE)
Hora: 22h


Anota ai na agenda essa dica...

2 comentários:

  1. MEU SONHO É IIR E EU N SEI SI VAII DA Q RAIVA EU ADOORO ESPERO Q ELES TEJA UMA OIMO SHOUW MINHA MUSICA PLEDILETA CHAMEGHO BOM CANTA ELA POR MIM BJUH...
    ORKUT:http://www.orkut.com.br/Main#Home

    AMOR VCS AII EU SOU LOCAR DESD8I DA PRIMERIRA VEZ Q ESCUTEII ALEM DII TA TA COM UMA PESSOA MARAVILHOSA TENHO VC BM NO MEU CORAÇAO BJUH VALEU.
    EU MORO EM GRAVATA UM MTUH LONGE PRA MIM IIIIR TENHO APENA 14 ANOS FIKA DIFICIL BJUH AMO VCS

    ResponderExcluir
  2. Qual o valor da entrada?... esse show ñ perco por nada. Arcoverde

    ResponderExcluir