quinta-feira, 21 de abril de 2011

São João de Arcoverde 2011 tem como tema: Arcoverde te espera, hoje é feira...


O blog Conectado Pernambuco só noticia quando tem certeza de alguma coisa, e com isso a gente sai na frente de outros portais tidos como "Melhor de Arcoverde" e divulga as noticias sobre o são joão 2011 de Arcoverde em 1° mão.
Seguindo a linha de sucesso do São João do ano passado, o são joão de 2011 vai seguir a mesma linha do ano passado em termos de tema, com o tema: O São João dos Sertões Apresenta: Arcoverde te espera, hoje é dia de Feira, o tema vai passear por todos os contos e causas das grandes feiras de Arcoverde, como as feiras de São Cristovão e do Cecora, como também todas as feiras do sertão.

Em termos de atrações o Blog consegiu apurar que atrações de renome nacional estarão presentes no palco principal e que bandas que a muito tempo não vem ao nosso são joão poderão voltar a tocar esse ano na nossa festa, então vamos aguardar, a abertura no dia 17/06 terá uma atração de nivel nacional como todo ano e com isso nosso blog correu atrás e adianta pra vocês que o nome mais cotado é o do cantor Dominguinhos que neste ano completa 70 anos de carreira.

Dentre os possíveis nomes que se apresentarão no palco principal cogitasse nomes como Zé Ramalho, Renato Teixeira , Geraldo Azevedo, Santanna, como também atrações como Garota Safada, Calcinha Preta, Nando Cordel, Elba Ramalho, Magnificos entre outras grandes atrações que se revesarão no palco central entre os dias 17 a 28 de junho.

Essas confirmações só teremos mesmo no lançamento oficial da programação que será realizada no dia 05 de maio pelo prefeito Zeca Cavalcanti no seu gabinete e onde logo depois no dia 10 de maio o Prefeito reunirá toda a imprensa Pernambucana e Nacional para o lançamento do São João de Arcoverde para todo o Brasil.

25 comentários:

  1. Por favor cadê a banda calypso que este ano está com novo show e lançamento de DVD?
    Espero q cogitem a banda nos são joão dos sertões...
    Sempre um show por onde a loira passa...

    ResponderExcluir
  2. PODERIA FAZER UMA VOTAÇÃO DE QUAIS BANDAS O PUBLICO QUER,BANDAS MAIS CONHECIDAS, POR QUE TODO ANO VEM UMA BANDINHA E POUCAS PESSOAS PRESTAM A ATENÇÃO TIPO: Arrocha Morena, Pinga Fogo, Banda Fim de Feira, COM TODO RESPEITO A ESSAS BANDAS MAIS O MELHOR SÃO JOÃO TEM QUE TER AS MELHORES ATRAÇÕES, ALGUEM PELO MENOS PODERIA INDICAR QUAIS BANDAS ESTÃO NO GOSTO DO PUBLICO TIPO FURACÃO DO FORRÓ, CASADÕES DO FORRÓ, CAVALEIROS DO FORRÓ, ARREIO DE OURO, FORRÓ DA CURTIÇÃO, SAIA RODADA, NÃO CITEI OUTRAS BANDA PORQUE CONCERTEZA ELAS ESTARÃO NO SÃO JOÃO, MAIS ALGUMAS DESSAS BANDA PODERIAM PELO MENOS SE APRESENTAR UMA OU MAIS VEZES NO NOSSO SÃO JOÃO QUE TODO ANO LEVA MAIS DE 500 MIL PESSOAS A ARCOVERDE-PE

    ResponderExcluir
  3. Nossa,gente as atrações até o momento estão ótimas,e quanto a vinda de cavaleiros,arreio entre outras sabemos que a vinda é fato.
    Pelo amor de Deus vamos esperar até o dia 05 pra descobrimos

    ResponderExcluir
  4. eu luciano filho natural dessa terra morro em recife. e estarei visitando o são joão deste ano ai em arcoverde e gostaria que a banda arreio de ouro estivesse no são joão deste ano.

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura de Arcoverde poderia privilegiar mais as bandas de carater raíz, deixando em segundo plano as bandas de forró "estilizado". Esta proposta seria mais atrativa, não apenas para os pernambucanos, mas também para o turista, que sempre está a procura da regionalidade local. Explorar o coco, ciranda e bandas pernambucanas seria muito mais interessante do que gastar horrores com bandas comerciais.

    ResponderExcluir
  6. eu queria q viesse avioes do forro , calypson num é mt ruin !

    ResponderExcluir
  7. Ta muito bom se tiver essas ai deveia pensar em colocar um sertanejo tambem e forro do muido Fernando e sorocaba seria uma boa ate Buique ta colocando Paula Fernandes no são pedro la arcoverde tambem tem condiçoes para isso e muito mais

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS COMO A PESSOA CRITICA A BANDA FIM DE FEIRA???? PESSOAS QUE LEVEI DO RECIFE PRA ARCOVERDE, ELOGIARAM MAIS ESSA BANDA DO QUE QUALQUER OUTRA DE NOME SAFADA OU QUE TEM FORRO NO NOME.. APRENDE A TER CULTURA MEU AMIGO...

    ResponderExcluir
  9. CADA UM TEM SUA OPINIÃO, CUIDE DA SUA QE ELE CUIDA DA DELE

    ResponderExcluir
  10. Bom, sou de Arcoverde ,mas estou morando em Petrolina, e , estou na espectativa aguardando a divulgação das atrações...Pra aprontar as malas, e correr pra esse friozinho, e dançar mt forró do BOM....e sem deixar de vizitar nosso querido samba de coco,a budega da poesia...É bom demais sô...Até lá

    ResponderExcluir
  11. Aviões , garota, cavaleiros e outras melhores :D

    ResponderExcluir
  12. eu queria que viesse aviões, forro do muído, garota safada, arreio de ouro srsrsrs

    ResponderExcluir
  13. ABERTURA PAULA FERNANDES.. NAO TERIA IGUAL!

    ResponderExcluir
  14. era bom
    maria cecilia e roudofo, avoes do forró,paula fernandes, garota safada,

    ResponderExcluir
  15. Quero q venha garota safada,avioes do forro,forro do muido!! Por Favor gente q venha banda boa calypso naum é ruim, zé ramalho e elba ramalho vem todo ano e é horrivel,façam esse são joao diferente com novidades boas + naum pode faltar garota safada,avioes e forro do muido essas bandas são boas de +..

    ResponderExcluir
  16. QUERO Q VENHA BANDA MAGNIFICOS E PAULA FERNANDES

    ResponderExcluir
  17. quero que venha paula fernandes

    ResponderExcluir
  18. Está muito boa a programação. Ideal para analfabetos, ignorantes e afins. Aproveitem a mundiça!

    ResponderExcluir
  19. queremos companhia do calypson q ta com o dvd bom...

    ResponderExcluir
  20. Parabens Arcoverde!!!!!!!!
    Apenas nasci em Arcoverde mais fui criada e moro em Feira de Santana e tenho a certeza que estarei ai este são joão, junto com minha família baiana e pernambuca. Por que aqui na Bahia as festas de são joão com menos da metade destas atrações locais ou nacionais são todas privatizadas, custa muito caro. Fico feliz em saber que em Arcoverde o são joão com atrações musicais e culturais locais ou nacionas são de livre acesso ao povo de todas as classes sociais.Estou chegando Terra boa com muito axé e paz.
    Fábia Maria/Feira de Santana-Ba

    ResponderExcluir
  21. Amo o São João de Arcoverde, é o 6º ano q vou e fico encantada, mas espero ver algum dia o show de Irah Caldeira, ela é fantástica.

    ResponderExcluir
  22. Este é o 1° São João que irei passar em Arcoverde. Sou do Recife mas tenho excelentes amigos aí. Observei a programação e não tenho nada contra. Sei que existe outros polos onde com certeza o folclore e a cultura será mais explorado. E o bom é isso, ter lugar pra todos.

    ResponderExcluir
  23. Foi ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o São João em Arcoverde, pena que tive que voltar a recife! :/ Ano que vem quero MAAAAAAAIS. hehehe

    ResponderExcluir