terça-feira, 15 de maio de 2012

Reunião define segurança e trânsito para as festas juninas de Arcoverde



Acontece, hoje (15), reunião para definir questões relativas à realização do São João dos Sertões, que se realiza entre os dias 16 e 28 de junho próximo.
O encontro será no auditório da CDL,em Arcoverde, a partir das 10h, e deve contar com a presença de representantes da Prefeitura envolvidos no evento, polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, distribuidora de energia elétrica, barraqueiros, patrocinadores, Conselho Tutelar e Arcotrans. 

“Será decidido todo o esquema de segurança, que será montado pela prefeitura e as polícias envolvidas no evento, bem como, as datas de modificação do trânsito na área central da cidade, devido a montagem de palcos, toldos e cenários da festa”, explica a  presidente do Comitê Gestor de Eventos, Nerianny Cavalcanti.

Decoração – O Comitê Gestor de Eventos de Arcoverde aprovou, na última terça-feira (08), as peças, que serão utilizadas na decoração dos festejos juninos da Capital do Samba de Coco. Elaborados pelo artista plástico Suedson Neiva, os ornamentos serão baseados no tema: “A Lenda da Índia e do Capitão no ano de Gonzagão”. O destaque vai para uma “nau”, a qual será montada no coração da festa, na Praça do Senadinho.

Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui!
www.conectadope.com
@ConectadoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário