terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Agora é Oficial: Prefeitura de Buíque cancela a realização do Carnaval 2013



Numa atitude de se tirar o chapéu, o Prefeito Jonas Camelo resolveu cancelar a realização do Carnaval 2013 de Buíque. O motivo para a não realização de um dos maiores carnavais do interior de Pernambuco foi a seca que já vem a meses dizimando animais, plantações e deixando o nosso povo sem saber mais para o que recorrer. Buíque não será a primeira e nem a última cidade a cancelar grandes eventos pelo fator seca, ano passado a Prefeitura de Arcoverde, cancelou a realização da Expoarc 2012 por achar uma falta de respeito com o homem do campo realizar um evento de grande porte num momento de tamanho desastre.

Então o nosso blog, que é movido pelo grandes eventos, nesse momento parabeniza a Prefeitura de Buíque pela sensata decisão, esperamos que essa atitude seja exemplo para outros municípios.

Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui!
www.conectadope.blogspot.com
facebook.com/blogconectadope

4 comentários:

  1. BELA AÇÃO SENHOR PREFEITO, REALMENTE COM ESSA SECA QUE ESTAMOS PASSANDO TODOS DEVIAM PENSAR E AGIR ASSIM. PARABÉNS PELA RESOLUÇÃO TOMADA.

    ResponderExcluir
  2. Nosso Prefeito está de parabéns por esta grande atitude, por ter se preocupado com o homem do campo que a, agricultura hoje é a balança do mercado parabéns Jonas.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS MESMO.ANO DIFICIL DE SECA TOTAL.PRINCIPALMENTE PARA HOMEM DO CAMPO.PRA QUE BANDAS?DIVULAGAÇAO?MECHANDISE? ETANTOS GASTOS PRA CARNAVAL ONDE AVIOLENCIA SE ALATRA AINDA MAIS NESSA EPOCA.MELHOR SERIA SR PREFEITO REVERTER TODO DINHEIRO QUE SE GASTA COM BANDAS AMIORIA QUE NEM SEQUER VALE APENA FAZER POÇOS ARTESIANOS PARA POPULAÇAO RURAL E AJUDAR AO AGRICULTOR DO CAMPO.PARABENS,PARABENS MESMO.VALEU AINICIATIVA.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um prefeito sensato! Será que outros lugares seguirão esse exemplo? O Governador do Estado (e de outros) poderia pensar assim também, ou promover arrecadação de alimentos para eles, já que dizem não ter dinheiro para isso, mas para contratar bandas tem.
    Parabéns, prefeito Jonas!

    ResponderExcluir