domingo, 21 de agosto de 2011

Festa das Águas 2011


A cidade de Águas Belas vai realizar entre os dias 22 a 25 de setembro, mais uma edição da Festa das Águas, a festa esse ano vai contar com desfiles de blocos e shows como das bandas Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Marreta é Massa, entre outras.

Programação da Festa das Águas 2011

23/09- Trio e Banda Asas da América
24/09- Saia Rodada e Forró da Pegação
25/09- Galã do Brega e Competição de Som Automotivo

Programação dos Blocos

Bloco Auê
24/09- Marreta é Massa
25/09- Arreio de Ouro

Bloco Zorra
24/09- Cavaleiros do Forró
25/09- Trio da Huanna

Os Maiores e Melhores eventos de Pernambuco você encontra aqui no www.conectadope.com e no Twitter @ConectadoPE

13 comentários:

  1. Vai Bombar esse ano!
    Eu vou ta lá ...

    ResponderExcluir
  2. vai ser bom demais . estarei la marcando presença/ nailma melo

    canapi alagoas

    ResponderExcluir
  3. essa vai ser demais eu vou ta la se deus quiser!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estou saindo agora de são paulo não posso perde essa festa fuiiiii....

    ResponderExcluir
  5. estareii dentro n perco essa festa por nada Aguas Belas só tem festa boa

    ResponderExcluir
  6. eu vou .........vai ser muito boa esse ano!!!

    ResponderExcluir
  7. somos de arcoverde e vamos markr ´presença no Aguas fest 2011... pq vai tá topado........

    ResponderExcluir
  8. sou de itaiba e vou ta la

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito a festa esta otima
    prefeito genivaldo ass jane barbosa

    ResponderExcluir
  10. ola eu sou reginaldo so de são bernardo do canpo sp e a primeira aguas fest que estou cortindo adorei muito bem oganizada o chef da cidade esta de para bemsssss

    ResponderExcluir
  11. segue @genivalldo_ itabaiana-se

    ResponderExcluir