segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zeca Baleiro e Oswaldo Montenegro encantam na última noite do Festival PE Nação Cultural

Sábado (06) aconteceu o encerramento da 11° Festa da Renascença da cidade de Pesqueira, mais uma etapa do Festival Pernambuco Nação Cultural, a noite foi regada por uma verdadeira mistura de sons.
Quem abriu a noite foi a cantora recifense, Allexa que encantou o público com sua bela voz e seu magnifico repertório.



A segunda atração da noite, foram os meninos da Banda Pouca Chinfra, que apresentaram um repertório recheado de sambas de própria autoria e de grandes nomes do samba como Paulinho da Viola e Demônios da Garoa.



Logo após subiu ao palco, uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor Oswaldo Montenegro, que passeou pelos seus grandes sucessos como Bandolins, Estrada, Léo e Bia entre outros sucessos que marcaram a vida de vários fãs.



Mas parece que a noite era mesmo de Zeca Baleiro, foi só o mesmo subir no palco pra ver os fãs delirarem e cantarem varios sucessos como Telegrama, Babylon, Salão de Beleza, Quase nada e tantos outros, eram fãs de várias cidades da região que vibraram por mais de 1h e 30 minutos de show, e que ao final os fãs pediram Bis, e o cantor atendeu, voltando ao palco e cantando ainda mais sucessos como Eu Odeio Coca Light, Mamãe Oxum e Heavy Metal do Senhor.





(Fotos: Amannda Oliveira)


A noite foi encerrada pelos filhos da terra, a banda de Pagode Pesqueirense Frenezi.

Os Maiores e Melhores eventos de Pernambuco você encontra aqui no www.conectadope.com e no Twitter @ConectadoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário