segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Baile de todos os Bailes

É assim que podemos definir o 6° Baile Municipal de Arcoverde, O Baile de todos os Bailes, a sexta edição do evento superou todas as expectativas e foi um verdadeiro "Show", a animação e a criatividade somadas a elas uma decoração e atrações de peso, foram a receita do sucesso no Municipal 2012 de Arcoverde.


O 6° Municipal foi aberto pela troça do Boi Maracatu que levou a sua animação para o salão do Esporte Municipal e recepcionando os convidados em grande estilo, mas a animação maior da festa começou mesmo ás 23:30h quando o cantor Gustavo Travassos, fez as estruturas do Esporte se sacudir com grandes sucessos do frevo pernambucano como Hino do Elefanta, Diabo Loiro e outros sucessos, o mesmo ainda fez uma bela homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, cantando sucessos do Rei do Baião em ritmo de frevo.






Após a apresentação de Gustavo Travassos, o prefeito Zeca entregou um troféu ao Maestro Beto da Oara, que foi o homenageado desta sexta edição do municipal, em suas palavras o prefeito Zeca, destacou que mesmo nascido em Carnaíba, o maestro Beto fez de Arcoverde o berço dos seus filhos e da sua orquestra, o Maestro ainda recebeu um outro troféu de homenagem das mãos da primeira-dama Neryanne Cavalcanti.




Logo em seguida o Maestro Beto abiu o palco para a apresentação da Super Oara, que não deixou ninguém ficar parado um minuto se quer durante a sua apresentação, e ainda contou com a participação do cantor ícone do carnaval de Pernambuco, Claudionor Germano, que antes de se apresentar, passeou por todas as mesas do Esporte, falando com todos os convidados, o show da Oara foi um verdadeiro caldeirão de ritmos, tocando do genuíno frevo aos sucessos do axé, pagode, samba e outros ritmos.




Já eram 5h da manhã, quando os metais da Super Oara desceram do palco e sairam levando os foliões resistentes para a frente do Esporte, onde a Orquesta Metais de Ouro, esperava os mesmo, dai a festa seguio por toda a Av. Antônia Japiassu até a Praça da Bandeira, onde até ás 06:30 da manhã rolou muito frevo.






Fotos: Amannda Oliveira e Conectado Pernambuco 


Simplesmente podemos definir o 6° Baile Municipal de Arcoverde, último do Governo Zeca Cavalcanti, como simplesmente PERFEITO.

Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui !
@ConectadoPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário