sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Programação do Carnaval Multicultural do Recife 2012

Foto: D. de Pernambuco



Os pernambucanos e os turistas já podem começar a se programar para curtir o melhor carnaval do Brasil, foi lançado na manhã do ontem (19) na cidade do Recife, a programação do Carnaval Multicultural 2012 da capital pernambucana.

Um verdadeiro misto de sons irá animar os foliões de todo o Brasil e do exterior que prometem super lotar o marco zero para ver shows de nomes consagrados da música como Elba Ramalho, Seu Jorge, Lirinha, Lulu Santos, Alçeu Valença e tantos outros.

Esse ano o carnaval do Recife fará homenagem ao grande cantor Alçeu Valença e o artista plástico Zé Claúdio.

Abertura sera comandada por Alçeu Valença e por vários nomes da música brasileira, rendendo homenagens ao mesmo, nomes como Lenine, Seu Jorge, Lirinha, Otto, Karina Bhur, Criolo e Ney Matogrosso serão os interpretes das músicas de Alçeu.

No sábado de Zé Pereira quem será o responsavel pela animação da galera será Lulu Santos, Claudionor Germano, Orquestra Contemporânea de Olinda com a participação de Pedro Luiz e a Parede, Mayra Andrade e Lenine.

No domingo o samba toma de conta do marco zero nas vozes de Beth Carvalho e de Fundo de Quintal, já na segunda a festa é comandada por Seu Jorge, da Banda Eddie e Nação Zumbi.

No último dia de festa, haverá apresentação do projeto " Quatro Cantos" com participação de Gerlane Lopes, Karynna Spinelli, Fabiana Cozza e Nilze Carvalho, logo em seguida a cantora Elba Ramalho animara o marco zero, e que a noite será encerra com o tradicional Orquestão Multicultural do Recife, promovendo um encontro de 150 músicos, maestros e interpretes. 

Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui !
@ConectadoPE   

Nenhum comentário:

Postar um comentário