terça-feira, 17 de abril de 2012

Festa da Misericórdia reuniu milhares de fieis em Arcoverde




Aconteceu no dia de ontem em Arcoverde, no sertão do estado, a 8° edição da Festa da Misericórdia, a festa que ocorreu no Santuário em Serra das Varas, zona rural da cidade.

O evento que reuniu mais de 25 mil fieis sob um calor escaldante de mais de 38º graus contou com a presença do novo bispo da Diocese de Pesqueira, o Dom José Luiz, além do recém empossado bispo, a festa ainda contou com as presenças do Governado Eduardo Campos que foi acompanhado de sua esposa Renata Campos, dos seus filhos João e Pedro e de sua mãe a Ministra do TCU a Senhora Ana Arraes.

Durante sua visita o governado do estado conheceu junto de sua família e de Dom José Luiz, alguns pontos da Terra da Misericórdia, logo em seguida os mesmo seguiram para a Santa Missa que foi presidida pelo bispo e co-presidida pelo anfitrião da festa o Pa. Adilson Simões.
Ao final da missa, o governador falou em seu discurso que o Pa. Adilson Simões era um verdadeiro exemplo de vida para todo o povo e que Arcoverde era uma cidade privilegiada por ter ele como padre.

Por fim, o mesmo almoçou junto com o Bispo Dom José Luiz e demais convidados como o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti, o Prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti, o Secretário de Agricultura Ranilson Ramos, além de alguns prefeitos da região e demais convidados, durante o almoço o Pa. Adilson Simões presenteou a senhora Renata Campos com uma cesta com doces, mel e flores produzidas no próprio CEDEC e também presenteou os filhos do governador com uma Bíblia para cada um, a comitiva se despediu da Terra da Misericórdia, deixando no ar uma possível volta.

Um comentário: