sábado, 5 de novembro de 2011

Alexandre Pires e Raça Negra no Chevrolet Hall


A casa de shows Chevrolet Hall não para de promover grandes shows e traz dessa vez muito pagode para animar a capital pernambucana, no dia 25/11 o cantor Alexandre Pires e o grupo Raça Negra sobem ao palco pra animar o Recife, os ingressos já estão disponíveis para compra na bilheteria do Chevrolet Hall e nas Lojas Renner.

Raça Negra e Alexandre Pires
Local: Chevrolet Hall
Cidade: Recife - PE
Data: 25/11/2011
Hora: 22h
Ingressos

Pista: R$ 30,00 (Meia)/ R$ 60,00 (Inteira)
Frontstage: R$ 70,00 (Meia)/ R$ 140,00 (Inteira)
Mesa para 4 pessoas: R$ 500,00
Camarotes p/ 10 pessoas: 1° piso R$ 1000,00/ 2° piso R$ 800,00/ 3° piso R$ 700,00

18 comentários:

  1. esse show eu não perco por nada, amo alexandre pires desde do tempo do spc ( só pra contrariar). se o dvd dele e ótimo imagine o show ao vivo, ele dança muito, e lindo, e canta muito, pra mim e o melhor cantor brasileiro que existe nesse mundo. alexandre te amo hoje amanhã e sempre. e beijos a todos que curtem o mineirinho. (marcelia renata, sua fã número 1) pernambuco, jaboatão .

    ResponderExcluir
  2. quero ir sim amo aléx e raça negra faz parte de minha vida amorosa amo vcsss bjss

    ResponderExcluir
  3. gente!! ñ posso perder esse show raça negra e alexandre eu amo d+ bjsss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estarei la!!!!!!!!!!! Aguardo anciosa esse show vai ser demaisssssss.

    ResponderExcluir
  5. alexandre te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  6. alexandre te amo hoje amanhã e sempre.

    ResponderExcluir
  7. AMO AMO AMO DE MONTÃO ALEXANDRE PIRES...

    ResponderExcluir
  8. quem e vc? vc e o grande amor da minha vida não me canso de dizer todo mundo vai saber que vc e o grande amor da minha vida. eu acredito que pra sempre, eu sempre que vou te amar.
    (EU TE MO), ALEXANDRE. FIA JABOATÃO.

    ResponderExcluir
  9. esse show vai ser de mais se eu for vou adorar só para ver o meu maridinho raça negra cantar e o meu amor alexandre eu amo os dois d+ <3

    ResponderExcluir
  10. Olá gente, estou vendendo ingresso de uma mesa premium para quatro pessoas, a mesa é a quarta na frente do palco (bem na frente) meu contato é: 96729887 falar com Marcelo.

    ResponderExcluir
  11. Nossa este n pode ser chamado de Show e sim ESPETACULO,não perco por nada. Patricia Torres

    ResponderExcluir
  12. e concordo com vc amiga show não espetaculo sim ,sou louca por alexandre pires desde o spc. tenhos só alguns cd dele no spc, pena que eu não tenho todos, mais da sua carreira solo tenho todos e morro de ciume. ontem estive olhando no youtube seus clips na sua carreira fora do brasil,fiquei impressionada estão muito bem cantadas como sempre e muito bem dirigido, só me fez ficar mais apaixonada, ele tá mais gostoso do que nunca com um corpinho bem saradinho.sorte da sua esposa sarah. no dia 25 estarei lá eu e minha turminha todas apaixonadas pelo o mineirinho. (marcelia renata sua fã numero 1). te amo ale. pernambuco jaboatão

    ResponderExcluir
  13. te amo, te amo, te amo. alexandre queria só uma noite com você. dia 25 estarei lá ja garanti meu ingresso. te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gostoso. se essa noite acontecesse eu viraria uma sissi de verdade. cachorrinha de pernambuco

    ResponderExcluir
  14. vou ao show para ver raça negra amo luis Carlos já Alexandre pires é muito petulante.

    ResponderExcluir
  15. entãO AMIGA DEPOIS QUE VOCÊ VE O LUIZ CARLOS POR FAVOR VA EMBORA. NINGUEM VAI PERCEBER SUA AUSENCIA. ASS FÃ NUMERO UM DE ALEXANDRE PIRES

    ResponderExcluir
  16. adoro alixandre pires , des da epoca do spc e só pra contrariar adoro a musica ! vc volta, interfone,depois do prazer, tá por fora ,quando é amo aliais toda sais musicas dele sao lindas bjs alixandre estarei lar ....

    ResponderExcluir
  17. e hoje o grade dia estou tão ansiosa contando a hora de ver alexandre te amo. neguinho safado

    ResponderExcluir
  18. oi estou aqui para falar do show de alexandre e raça negra que fui ontem. alexandre pires como sempre um espetaculo de homem e de show. o show dele foi otimo muito dançamte,sem falar na sua simplicidade e no seu carisma de deixar todo mundo apaixonado. amo alexamdre de montão. já raça negra e muito bom mais pra mim deixou a desejar em tudo primeiro colocou seu filho pra cantar paguei pra ver ele cantar e não seu filho, não animou cantou pouco e quase não se despediu. falo disso porque conheço o repertorio do raça negra e não cantou um terço do que eu esperava, mais mesmo assim valeu, bom gente agora to ansiosa esperando a volta de alexandre ao chevrolet,pois estarei la, ass a fã numero um de alexamdre , marcelia renata pernambuco jaboatão.

    ResponderExcluir