terça-feira, 29 de novembro de 2011

Programação do Festival Arcoverde, Cultura e Arte 2011


Foi divulgada oficialmente a programação do Festival Arcoverde, Cultura e Arte, a tradicional Festa do Comércio, o evento que esse ano ganha nova roupagem e atrações bem melhores do que anos anteriores, promete movimentar o natal 2011 de Arcoverde, o evento que acontecerá na Praça Wiston Siqueira, contará com uma excelente estrutura de palco e parque de diversões, nomes como Geraldinho Lins, Faringes da Paixão, Forró na Midia, Coco Raizes de Arcoverde, Coco Trupé de Arcoverde, Adilson Ramos entre outros irão passar pela festa entre os dias 23 a 30/12/2011.

Programação do Festival Arcoverde, Cultura e Arte 2011

Dia 23/12 (Sex)
Os Pariceiros
Geraldinho Lins

Dia 24/12 (Sáb)
Banda O Rei Davi
Humberto Guerra

Dia 25/12 (Dom)
Larrisa e Banda
Fábio e Isac Maraial

Dia 26/12 (Seg)
Fernando Timóteo
Coco Raízes de Arcoverde
Coco Trupé de Arcoverde

Dia 27/12 (Ter)
Som Livre.com
Forró na Mídia

Dia 28/12 (Qua)
Leandro Vaz
Junior Saigon e Banda
Joãozinho e Banda Sete

Dia 29/12 (Qui)
Balaio de Cheiro
Faringes da Paixão

Dia 30/12 (Sex)
Silvio e Silvano
Adilson Ramos


Os Maiores e Melhores eventos de Pernambuco você encontra aqui no www.conectadope.com e no Twitter @ConectadoPE

10 comentários:

  1. !Vcs estão de parabéns,com é que se coloca uma programação sem horário!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabêns, arcoverde merece estar com uma boa programação igual essa. Fernando santos, são geraldo!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens pela programaçao pessima!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria o que??? Garota Safada, Aviões... Não quer Beyonce tbm não?!... Realiza a programação está perfeitaaa

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não concordar com a programação Natalina, já que não entendemos como inserir forró em tal programação (Temos forró o ano inteiro, o mês de junho todo dedicado ao forró etc.)a programação está de acordo ao que a população gosta. Infelizmente se a Prefeitura colocar outras atrações, com certeza o público não prestigiará. é Cultural, agente que conviver com forró o ano inteiro. Isso em Arcoverde e Região. Infelizmente é a realidade.

    ResponderExcluir
  6. isso ta um MERDAAAAAAAAAAAAA pelo o amor de deus ,bota algo que prestee aee

    ResponderExcluir
  7. affff o único dia que realmente vai prestar é do dia 27 com banda sete e o dia do côco, os outros ng é doido não de comprar roupa nova gastar perfume colocar sapato novo e encher de terra ali nãoooo, outra a área vip pagando desse tanto??? e cadê confraternização...meu Deus Albérico realmente ta bom de arrumar um secretário e ficar só assinando e o outro contratando acorda Albérico.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É admirável o quanto as pessoas andam exigentes ultimamente...
    -uns reclamam da programação sem horário; é chato pq em qualuqer lugar, mesmo com horário, os show nunca começa na hora definida. (fikdika: chegue às 21h, aproveite o passeio e espere o show do dia começar);

    -Outros dizem que a programação é ruim, fraca, péssima e outros adjetivos mais (Ora! se tá ruim pra vc, não precisa ir, sobra mais espaço pra quem quer prestigiar, simples assim!);

    -Há ainda aqueles que não querem sujar o sapatinho novo e fica criticando o trabalho dos outros. Solução: Vai estudar, ampliar sua rede social, criar influências, trabalhar muito, se tornar tão competente a ponto de fazer Albérico ser substituido, assumir o lugar dele e por fim fazer melhor...

    -Quanto ao forró! Bem, embora adore o gênero, tenho que concordar com o comentário posto em questão. Temos uma grande diversidade musical, é possível fazer uma festa sem forró e animar o povão. Acredito que pode ser bem explorada essa idéia.

    Por fim, apesar dos pesares, estou satisfeito com as opções, já que não posso contribuir diretamente para melhorar o que já é bom, só me resta aproveitar`aquilo que me é oferecido!

    A todos um 2012 pleno de realizações!

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário por mais chato que seja é, para melhorar, pois temos que ter um pouco de respeito com os turistas!!!Horário sim é fundamental!

    ResponderExcluir