sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Enquanto isso na sala da justiça 2012 - Atrações


O baile Enquanto isso na sala da justiça, já apresenta as suas primeiras movimentações para animar as prévias do carnaval 2012 de Pernambuco, foram divulgadas as atrações que prometem animar essa que é uma das maiores prévias do carnaval, Otto e o Projeto Original Olinda Style, formado pelas bandas Eddie e Orquestra Contemporânea de Olinda irão se apresentar no baile esse ano, que está marcado pela acontecer no dia 11 de fevereiro de 2011 no Centro de Convenções do Recife.

Os Maiores e Melhores eventos de Pernambuco você encontra aqui no www.conectadope.com e no Twitter @ConectadoPE

10 comentários:

  1. Tem mais alguém além de Otto??

    ResponderExcluir
  2. por mim ta otimo! acho q vou p recife na semana do SJ :) pq o carnaval aqui de floripa.... sem comentarios! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. POw OTTO nada a ver! ela é meio parado e não ia por a galera pra pular!!!!!!!!!!!!! BOTA ALCEU VALENÇA NÉ?

    ResponderExcluir
  4. desculpa aos demais, mas eu gostei das atrações! acho que é uma ótima combinação: Otto e Original Olinda Stile. Só faltava colocar Academia da Berlinda pra completar!!!

    ResponderExcluir
  5. Otto é um dos melhores representante da cena Pernambucana, mais tem gente idiota que da valor o que é de fora do que os artista da Terra, tras ivete sangalo,timbalada,paragole essas merda ai o povo quer.....

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Alec. Sempre que tem show de Otto aqui, eu vou. Amo show dele e acho que vai ser foda. ;)

    ResponderExcluir
  7. Também não quero Otto!!!!

    ResponderExcluir
  8. num eh desvalorizando a cultura de PE naum... eh q eh chato msm '-' mas rola dj, musica eletrônica?

    ResponderExcluir