sábado, 22 de janeiro de 2011

Blocos de Pesqueira lançam sua programação do Carnaval 2011


A cidade de Pesqueira ainda não divulgou a programação do palco principal dos seus festejos carnavalescos, mas os blocos da cidade que são um outro grande atrativo do carnaval da referida cidade já divulgarão as atrações que vão animar os foliões que irão desfilar tanto no Bloco Agito Pirata quanto no Bloco Balacobako, os blocos se dividirão em 5 dias de festa no dois primeiros dias quem sai nas avenidas é o Bloco Balacobako e nos outros três dias quem desfila é o Bloco Agito Pirata isso pra que os foliões possam aproveitar todas as atrações dos blocos.

Bloco Balacobako
-04/03: Trio da Huana
-05/03: Swing Dang
Ábada: 30,00

Bloco Agito Pirata
-06/03:Edcity
-07/03: Massa Bong
-08/03: Guig Guetto
Ábada: R$ 80,00

Fica aqui mais essa dica pra o seu carnaval 2011, blog Conectado Pernambuco sempre deixando você bem informado dos grandes eventos de Pernambuco...

11 comentários:

  1. faltou o garoto safadao nessa festa não pode...

    ResponderExcluir
  2. as atrações estão muito boas mais a melhor é trio da ruana

    ResponderExcluir
  3. adooooooooooooooooorei, era o que eu precisava pra um trabalho HIIIHI' <~ meeignore
    quueriia saber quem saabe ne , eu vá ! hihi' EU TENHO QUE IIR , PARABÉEEEEENS AE , NOS MANTENHA SEMPRE INFORMADOS <~ hihi ignoraa :*:*

    ResponderExcluir
  4. EDILSON BAHIANO BOAS FESTA PRA TODOS EU SEI QUE EU VOU CURTIR TODOS OS DIA NEM QUE EU VAR TRABALHAR BEBO MAIS NÃO PERCO

    ResponderExcluir
  5. EDILSON SO FALTOU O CHICLETÃO AI O CARNAVAL IA BOMBA MAIS FAZER OQUE NE EU SEI GUE NESSE CARNAVAL EU VOU BEBE CAI E LEVANTAR

    ResponderExcluir
  6. EDILSON BAHIANO AI UM ABRAÇÃO PRA GALERA DA EQUIPE DOS BALA DA IR DE PESQUEIRA QUERO VER TODOS AI NO CARNAVAL FALOU GALERA ATE LAR

    ResponderExcluir
  7. o carnaval de pesqueira e o melhor da região de pernambuc!!!!!!!!!! crislayne keytty

    ResponderExcluir
  8. é otimoooooooooooooo! de
    mais

    ResponderExcluir
  9. me aguarde pesqueira estarei aii...ytalla-garanhuns...

    ResponderExcluir
  10. massa vais er um luxoooooooooo

    ResponderExcluir