quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Parabéns ao Blog Falando Francamente


O querido e parceiro Blog Falando Francamente,está completando hoje 2 anos de existência e com muitas conquistas, a querida a Amanda que diga-se de passagem foi quem ajudou o mundo dos blog's em Arcoverde a deslanchar, devido a sua audácia e simpatia, sempre conseguia driblar os seguranças de alguns grandes shows e trazendo para nós sempre noticias de todo o nosso estado e com todo um bom gosto para todas as áreas, o Falando Francamente completa 2 anos sem precisar estar colando posts de outros blog's e sites, por que ali existe uma pessoa que faz aquilo por que ama e não por que precisa, nos do Conectado PE temos o maior prazer de sermos parceiros desse blog que é tão querido e acessado em nossa região, muitos mais anos de realizações a todos os que fazem o Blog Falando Francamente.

Parabéns,esses são os votos da Equipe do Conectado PE.

2 comentários:

  1. Querido Fernandinho, obrigada pela linda homenagem conferida a mim e ao Falando Francamente. Você sabe o quanto é difícil manter os nossos blogs atualizados, mas com bom humor e criatividade temos feito a nossa parte. Obrigada e um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Homenagem justa,pois Amanda é hoje uma das melhores cabeças pensantes na juventude de Arcoverde. Força Amanda!!! SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir