quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Olinda Beer 2011


Vem ai a maior prévia carnavalesca do Brasil como assim é considerada o Olinda Beer que esse ano chega a sua 14° edição com grandes atrações como Chiclete com Banana, Claudia Leite, Exaltasamba entre outras grandes atrações do cenário nacional,a festa que vai acontecer no dia 27 de feveiro no Centro de Convenções de Pernambuco a partir das 09h da manhã contará com uma mega estrutura de 3 super palcos e 2 trios életricos, é festa pra ninguém ficar parado um só minuto...

Olinda Beer 2011
Data: 27/02/2011
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Hora: 09h
Atrações:
-Marreta You Planeta
-Aviões do Forró
-Timbalada
-Exaltasamba
-Chiclete com Banana
-Claudia Leite
-Parangolé
-Harmonia do Samba
Ingressos: Pista R$ 40,00 e Aréa VIP R$ 70,00
Infor: (81) 3441-9660
Vendas: www.ingressonahora.com.br

5 comentários:

  1. Ta muiito caro esse ano a pista :o
    Estou admirada,nem banda eva vai ter para ta assim tao caro.

    ResponderExcluir
  2. nem eva e nem ivete mais tudo bem estarei la lindo e belo no tapetão vermelho bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito massa quero ir orar para JEGUINHA poder ir comigo *--*

    ResponderExcluir
  4. vai ser muito bom queria ir pra balança o esqueleto

    ResponderExcluir
  5. eu acho muito caro:sabe porque?????????? porque eu sou pobre e se eu fizer isso fico sem o dinheiro da minha carne é sério poensa q eu tó brincando pelo amor de Deusssssssssss socorooooooooooooooo queria muito mais não posso. preciso de sua ajuda qualquer coisa serve!!!!!!!!

    ResponderExcluir