sábado, 8 de janeiro de 2011

Enquanto isso na sala da Justiça 2011


O bloco enquanto isso na sala da justiça 2011 já definiu sua data e suas atrações,o bloco que é considerado uma das prévias mais irreverentes do nosso carnaval, vai reunir todos os seres superfantásticos no dia 26 de fevereiro no Centro de Convenções com atrações como Academia da Berlinda, Monobloco e da banda Loucomotivos (Projeto paralelo do cantor Falcão do Rappa)...

Enquanto Isso na Sala da Justiça 2011
Data: 26/02/2011
Hora: 22h
Local: Centro de Convenções do Recife
Ingressos: Valores ainda não divulgados

13 comentários:

  1. Esse ano tá uma porcaria cadê Eddie? Otto? vamos dar valor aos artistas da terra e não aos do Rio de janeiro seus babacas! eu mesmo não vou e vou colocar pilha nos meus amigos que são muitos inclusive, para nenhum deles irem também se vocês não mudarem essas atrações ou acrescentarem mais artistas locais, como os já citados anteriormente!

    ResponderExcluir
  2. Pois coitado de você, com ou sem você vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Esse povo não sabe o que quer.Quando bota os artistas daqui reclamam porque eles tocam o ano todo.Quando chamam de fora vem com bairrismos.Vai entender!!!

    ResponderExcluir
  4. Será o melhor ano de todos, com toda certeza!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que realmente poderia ter mais atrações de PE. Eddie é uma ótima pedida no carnaval! Vitor Camarote, Orquestra Contemporânea de Olinda, Otto, sei lá... alguém mais! Mas, apesar disso a Sala da Justiça é sempre massa!!! Vamo vê no quê que dá, né?!

    Layslla

    ResponderExcluir
  6. Coomo espereii pra ver monoblocoo.Até agora estou gostando da progamação. Vaii ser muito boom !

    ResponderExcluir
  7. Povo babaca demais...

    Esse ano vai ser o melhor!!!!!!

    Vou me desmanchar de dançar, e vou curtir bagarai!!!


    Monoblocoooo!!!

    Loucumotivos é mt mt mt mt peso tbm


    E ao que me conste, academia da berlinda eh da teriinha tbm...

    ResponderExcluir
  8. cadê o preço dos ingressos e aonde estará vendendo??????

    ResponderExcluir
  9. vai ser do k.....!!! Estaremos lé eu e minha turma!!!!

    ResponderExcluir
  10. alguém aí sabe onde tá vendendo os INGRESSOS?

    ResponderExcluir
  11. está vendendo na cantao

    ResponderExcluir
  12. qual vai ser o valor dos ingressos e onde vai ser vendido ?
    tô louca pra ir , esse será meu 1º ano *-*

    ResponderExcluir