segunda-feira, 30 de maio de 2011

Banda da Galinha Pintadinha faz a alegria da criançada no Esporte Arcoverde


Cheirinho de Pipoca, Cachorro quente no ar e muitas crianças, assim estava o Esporte Clube de Arcoverde na tarde deste domingo, mais de 600 crianças com seus acompanhantes foram conferir ao show da Banda da Galinha Pintadinha e da Turminha do Tobby que vieram diretamente de São Paulo pra animar a criançada Arcoverdense.


Com músicas do Restar, Lady Gaga, Rebelde, Justin Bieber e Xuxa a Turminha do Tobby abriu a tarde cantando músicas com um estilo Tecno e fazendo toda a criançada pular,dançar e cantar o tempo todo.


Mas só que o que os pequenos queriam era mesmo ver a atração principal da tarde, que era a famosa Galinha Pintadinha, já era por volta das 18:00h quando a Banda da Galinha Pintadinha começou sua apresentação e levou os pequenos aos gritos, com músicas do cancioneiro infantil como A Barata, Escravos de Jó e Pintinho Amarelinho as crianças e os pais, e todos os adultos acompanharam num coro só cada música que a banda cantava.




Para as criança foi uma tarde de pura alegria e diversão, já para os acompanhantes foi uma volta ao passado já que as músicas que animas os seus filhos nos dias de hoje são as mesmas que os embalaram quando eram pequenos.

(Fotos: Conectado Pernambuco)

E o Promoter Lagatão deixou as crianças ainda mais eufóricas quando avisou que em breve os palhaços mais queridos do Brasil estão em Arcoverde, Patati e Patatá estarão em breve em nossa cidade para mais uma grande festa da criançada.

Acompanhe os melhores eventos do estado acompanhado o nosso Blog Conectado Pernambuco e nos seguindo no Twitter @ConectadoPE


(Vídeo: TV ConectadoPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário