sábado, 14 de maio de 2011

Maciel Melo leva poesia e alegria a Livraria Lira Cultural


Na tarde de ontem o cantor, compositor e poeta Maciel Mello foi o artista da vez nas Tardes de Autografos, realizada pela Livraria Lira Cultural, o cantor que é de uma simpatia só, ficou entre os clientes tomando um café e jogando conversa fora, logo após o mesmo falou um pouco do seu cd "Debaixo do Chapéu" que traz composições do próprio Maciel junto com Gilberto Gil como na música "Chororô" e com Geraldo Azevedo na música "Duas Caravelas".




O mesmo ainda falou sobre os problemas que aconteceram no lançamento do seu novo cd, e que decidiu deixar pra lançar o mesmo no São João de 2012, ainda falou sobre os shows que realizara em Arcoverde nos dias 28/05 no Forró dos Contadores e dia 21/06 no São João de Arcoverde.





Ao encerrar a noite o mesmo deu uma canjinha das músicas Caboclo Sonhador e Tampa de Pedra, e ainda recitou duas poesias de sua autoria e ainda contou alguns causos da sua vida de cantor pelo nordeste a fora...






(Fotos Conectado PE)


Parabéns a Livraria Lira Cultural pela bonita iniciativa de trazer grandes nomes da música pra essa interação mais próxima com os fãs, esperamos que venham muita e muitas tardes como essa.
A companhe a Maior e Melhor Cobertura dos eventos que antecedem e do São João dos Sertão 2011 aqui no nosso blog e no nosso Twitter @ConectadoPE.


(Video Conectado PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário