domingo, 29 de maio de 2011

Nádia Maia mostra todo o seu forró na Lira Cultural


A tarde deste sábado na Livraria Lira Cultural foi marcada por mais uma tarde/noite de autografos e mini shows,depois de Irah Caldeira, Maciel Melo e Helton Moura, a vez foi de Nádia Maia incendiar a Livraria com seus grandes sucessos.


Com um jeito único de ser, a mesma botou o povo pra dançar e cantou grandes sucessos do forró como Natureza das coisas, Eu sou forró e ainda os seus grandes sucessos que foram presentes dos compositores Leninho e Chico Bezerra na música Desfazendo a Mala e Petrúcio Amorim como Parte da Minha Vida, que a mesma disse que como para o Rei Roberto Carlos a música Emoções está pra ele, a música Parte da Minha Vida é uma música que nunca pode faltar em seu repertório.


A mesma em todo o seu mini show mostrou ao público que ali se fazia presente o orgulho de ser Nordestina e inclusive de ser pernambucana sempre ressaltando que nasceu no lugar certo, por que ama o forró, após o show a cantora distribui autografos aos fãs que ali se faziam presentes.





E a Lira Cultural inovou transmitindo todo o show da cantora pela Twitcam e que os próximos shows serão também transmitidos pelo twitter.





(Fotos: Conectado PE)

A cantora confidenciou que irá voltar a Arcoverde no dia 25/06 para uma apresentação no são joão 2011 no Poló do Cruzeiro mas antes vai dar mais uma palinha na Lira Cultural, todas essas informações você encontra na entrevista que a mesma concedeu ao nosso blog e que está na TV ConectadoPE, vai lá conferir.

O nosso blog parabeniza a todos que fazem a Livraria Lira Cultural por essa iniciativa linda de ressaltar cada vez mais a nossa cultura e o nosso forró e lembrando que dia 01/06 tem mais uma noite de autógrafos na livraria e dessa vez é com Luciano Magno e com o Arcoverdense Paulinho Leite, então fique ligado aqui no nosso blog e nosso twitter @ConectadoPE e fique sempre informado desses e de muitos outros eventos.





(Videos: TV ConectadoPE)

Um comentário: