sábado, 14 de maio de 2011

Forró de Irah Caldeira toma de conta da Livraria Lira Cultural


Na tarde da última sexta-feira (13) a cantora Irah Caldeira que é conhecida como a Patativa do Agreste, fez uma tarde/noite de autógrafos e muito forró, a cantora veio divulgar o seu novo projeto intitulado "Sem Segredo" e que tem composições de Acioly Neto, Silverio Pessoa, Maciel Mello, Flávio Leandro entre outros compositores.




Além dos seu novos sucessos do cd "Sem Segredo" ,como a música "Forró Calangiado" que fala da mistura de ritmos do Galango ritmo do Sul do pais de onde é Irah, com o Baião ritmo que ela adotou pra cantar assim que veio morar em Pernambuco, a cantora cantou seus grandes sucesssos como Natureza das Coisas e Gosto de Você.




A simpatia da loura foi algo que deixou aos convidados impressionados, a mesma atendeu a todos os pedidos de música dos presentes na livraria, como também ao final do showzinho a mesma autografou e tirou fotos com todos.






E a livraria Lira Cultural não para por ai e abra os eventos juninos de Arcoverde prometendo mais e mais tardes de autógrafos com os grandes cantores do Forró pernambucano, Parabéns aos donos da Livraria por essa excelente ideia.

(Fotos Conectado PE)

O nosso Blog estará em todas as tardes de autografos trazendo pra você todos os detalhes, e fazendo a maior e melhor corbertura do São João 2011 de Arcoverde aqui pelo nosso blog e também no twitter @ConectadoPE.


(Vídeo Conectado PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário