quarta-feira, 4 de maio de 2011

Programação Oficial do São João 2011 de Arcoverde





Em meio a imprensa local e regional, o prefeito de Arcoverde Zeca Cavalcanti lançou em seu gabinet
e a Programação do São João 2011 de nossa cidade, o prefeito ressaltou a questão do evento que já é um ponto de referencial em festejos juninos de todo o nordeste, ressaltou tambem sobre a completa lotação dos hoteis e pousadas da cidade e sobre o movimente de renda que o são joão traz para a economia de nossa cidade durante as festividades, com isso o mesmo divulgou as atrações do São João 2011 de Arcoverde que como todos os anos traz atrações para todos os gostos e idades, durante os 12 dias de festa a cidade pretende reunir mais de 700 mil pessoas, o prefeito ainda ressaltou que essas atrações são as confirmadas e que a programação ainda receberá mais atrações que estão sendo fechadas nos próximos dias.

Atrações Confirmadas do São João 2011 de Arcoverde

Dia 17/06 - Os Pariceiros, Dominguinhos e Forró da Curtição

Dia 18/06 - Petrúcio Amorim e Saia Rodada

Dia 19/06 - Arnaldo Farias, Geraldinho Lins e Garota Safada

Dia 20/06 - Banda Arrocha Morena, Calcinha Preta e Oásis

Dia 21/06 - Mazinho de Arcoverde, Maciel Melo e Magnificos

Dia 22/06 - Wagner Carvalho, Santanna e Banda Santropê

Dia 23/06 - Coco Trupe de Arcoverd, Banda Os Sertões com Clayton Barros (Ex Cordel do Fogo Encantado) e Geraldo Azevedo

Dia 24/06 - Vicenty Nery e Cheiro de Menina e Forró 3 desejos

Dia 25/06 - Renato Teixeira e Gatinha Manhosa

Dia 26/06 - Banda Pinga Fogo, Nando Cordel e Eliane

Dia 27/06 - Valdinho Paes, Cavaleiros do Forró e Arreio de Ouro

Dia 28/06 - Zé Ramalho e Falamansa

Ressaltando ainda que dentre essas atrações confirmadas o São João de Arcoverde terá mais de 130 atrações artisticas e culturais nos 10 pólos de animação.

Encerrando a coletiva o prefeito ainda falou sobre toda a estrutura que envolverá o São João de 2011 como também da questão de patentear o nome do São João de Arcoverde para São João dos Sertões tendo em vista manter para os próximos governantes a questão de sempre abordar um tema para cada ano, falou também do tema desse ano que é intitulado de O São João dos Sertões: Arcoverde te espera hoje é feira, que passear sobre todos os contos, causos e figuras das feiras de todo o sertão nordestino.



(Fotos: Conectado PE)

211 comentários:

  1. Hoje moro em Recife, mas nasci e me crei na terra, além de ser visitante frequente, portanto tenho certeza que posso falar que ha alguns anos a festa junina que é a principal atração turística da cidade está deixando a desejar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto, era pra ter colocado Aviões do Forró no lugar de Calcinha Preta ..... :(

    ResponderExcluir
  3. o SÃO João De ArcoevrdeJá foi Melhoor!

    ResponderExcluir
  4. se não gostou ... , eu gostei e muito parabens .

    ResponderExcluir
  5. bicho... Caruaru é mais perto.

    ResponderExcluir
  6. Izabel de Arcoverde5 de maio de 2011 às 14:17

    parabéns prefeito Zeca, mas a festa precisa de mais brilho, pois o ano passado deixou a desejar

    ResponderExcluir
  7. Izabel de Arcoverde5 de maio de 2011 às 14:27

    Há anos passados, na av. Antonio Japiassu, como na José Bomifacio ficavam os sanfoneiros tocando durante o periodo junino , achei o máxino, por que ñ continuar? como tambéns o casal dançando na virginia guerra.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei, Pois é a mesma programação do ano passado, devia trazer novidades. como Mastruz com leite, Brucelose, cavalo de paul capim com mel. esse tipo forró das antigas! ta sem graça esse sao joao. já foi melhor

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, o negócio está indo de mau a pior...
    não são muitas atrações com qualidade,
    o são joão de Arcoverde vai acabar perdendo status com uma programação dessas

    ResponderExcluir
  10. Caruaru 1 x 0 Arcoverde!

    ResponderExcluir
  11. O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA PROGRAMAÇÃO MAS NA FALTA DE CULTURA DAS PESSOAS AS QUAIS VIVEM NA REGIÃO DE ARCOVERDE...
    É tão ruim o são joão que quem frequenta são as pessoas que vem de longe e não os ACULTURADOS que vivem em arcoverde...

    PARABÉNS A PREFEITURA PELA PROGRAMAÇÃO CULTURAL TIPICA JUNINA

    (PRA QUEM NÃO GOSTA TEM VARIAS OUTRAS CIDADES SEM CULTURA QUE TOCA ISSO QUE VOCÊS QUEREM)

    ResponderExcluir
  12. parabens prefeitura pela programação excelente quem não gosta q va a patos caruaru ou ate mossoro, a prefeitura inovou com atrações diferentes e nãs as mesmices que tocam todo mes em nossa cidade nota maxima

    ResponderExcluir
  13. Ótima programação, pois caruaru não vale muito a pena não, sou de Recife e prefiro mil vezes ir para arcoverde a caruaru!

    ResponderExcluir
  14. Parabens mais uma vez Arcoverde pela belissima festa, isso sim é que valorizar as nossas raizes.
    Não sou contra a quem gosta desse modisímo que ja virou uma epidemia o forró eletrizado, mas são joão é isso a valorização do verdadeiro forro

    ResponderExcluir
  15. Sou petrolinense e já participei do sao de arcoverde dois anos consecultivo e se Deus me permitir estarei ai mais uma vez para prestigiar esse são joão tão cultural.
    Faço a maior propaganda do bom gosto quem tem essa gente em organizar essa festa maravilhosa.
    Confesso que tenho inveja, pois a minha cidade não sabe o que é são joão faz muito tempo

    ResponderExcluir
  16. FALTOU SILVÉRIO PESSOA ... MUITO MELHOR DO QUE MUITOS DESSES QUE ESTÃO NA LISTA ACIMA.

    ResponderExcluir
  17. O São João de Arcoverde já foi muito melhor,continua repetindo as mesmas atrações do ano passado falta um Grande Sucesso para completar o São João de Arcoverde,faltou uma grade atração como Paula Fernandes,Jorge e Mateus entre outros...

    ResponderExcluir
  18. tá muito fraco esse ano, sei não viu ainda vou pensar duas em vezes em ficar aqui ou não.fraco, fraco.

    ResponderExcluir
  19. Achei massa ver Geraldo Azevedo na programação mais uma vez, o show e as musicas desse cara são boas de mais. Valeu Zeca!

    ResponderExcluir
  20. ué kd o deputado q ia botar pra quebrar? kd a Elba ramalho? chega de zé, com aquela mesma roupa todo ano o que queriamos era Avioes do forro e outros assim é melhor ficar no polo Rock.

    ResponderExcluir
  21. Aff q programação ruim kd avioes? A única coisa boa q veio foi garota safada o resto num é bom naum!! Ainda da tempo de voltar atrás Prefeito Zeca muda essa programação p melhor pelo amor de deus!! Acho q vo é p buíque!!

    ResponderExcluir
  22. nãoi gostei era pra ter mais atrações melhores de fora pra cá... sempre as mesmas bandas todo ano nunca vem uma banda melhor.. prefeito melhora um pouco essa são joão.. e um dos melhores de pernambuco mais ta precisando todo ano uma coisa só não dáh mesmo era pra ter aviões do forró pelo menos calypson desejo de menina forró do muido ai sim ia prestar né óh??

    ResponderExcluir
  23. Mais uma vez fico triste por a melhor banda de forró romantico do Brasil a Limão Com Mel, fica fora desse evento, que pena, o show deles está de+.

    ResponderExcluir
  24. Nem terá atrações que estão em alta e com maior potencial turístico, como Paula Fernandes (que vai estar em Buíque, vê se pode!), - no geral mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Caramba, pensei uqe seria melhor.. Mas também não sou contra poque pelo menos estamos á valorizar nossas raizes, só faltou Gilberto Gil. Valeu Zeca!!!

    ResponderExcluir
  26. Bem, vai fazer somente dois anos que vim morar aqui em Arcoverde, sou de Maceió, apesar de lá não ter um grande São João como eu vi aqui no ano passsado, pois foi o primeiro que passei aqui, eu realmente achei que ficou a desejar este ano, esperava ser melhor, já que o ano passado foi minha primeira vez no São João daqui e amei por ter sido algo novo pra mim... Mas espero que seja de grande festividade, aliás é a única coisa que faz Arcoverde ACONTECER!

    ResponderExcluir
  27. bom, a porcaria de sao joao deste ano está uma merda bem feita, apenas os de cabeça minuscula desejaria apenas forro com letras sem sentido e intuito, povo arcoverdense nao se percam pelos minusculos de pensamentos, lutem por musicas e cantores honrados com uma mpb ou até mesmo musicas mais prazerosas e menos rotineiras.....prezado prefeito gaste seu dinheiro com algo mais criativo e valioso, nao suje a musica brasileira com atraçoes de forró ou até mesmo com musicas do tipo pagar pensao alimenticia de calcinha preta, sinceramente eu nao gostei destas atraçoes e digo de antemão, BUIQUE TOMARA TODA A POPULAÇÃO DE ARCOVERDE OU QUASE TODAS COM PAULA FERNANDEZ LA, e aqui o sao joao que tinha uma fama grande aos poucos esta sendo desprivilegiado e esta desgostando muita gente.....

    ResponderExcluir
  28. PELO O AMOR DE DEUS ZECA MUDA ESTA PROGRAMAÇAO ESTAVA ATE ANIMADA PARA ESSE SAO JOAO MAS CONSEGUIU ACABAR COMIGO MIM DECEPCIONEI ACABOU SAO JOAO SAIR DE FORTALEZA PRA ESSE SAO JOAO CANSEI!!!!!!CADE DESEJO DE MENINA AVIOES E OUTRAS.

    ResponderExcluir
  29. PORCARIA DE ATRAÇÕES ESTE ANO EM ARCOVERDE, ARCOVERDE ESTÁ FICANDO SEM NOME E NAO TERÁ NENHUM TURISTA POIS NINGUEM SE INTERESSA POR COISAS TAO INUTEIS COMO ESTAS BANDAS FRACAS.....BUIQUE NOS ESPERE PQ A MASSA ARCOVERDENSE ESTARÁ LA............PAULA FERNANDES SIM É MUSICA PARA NOSSOS OUVIDOS....

    ResponderExcluir
  30. muito ruim, um horror, o deputado ta comendo o nosso dinheiro ai por isso traz essas porcarias de só forró

    ResponderExcluir
  31. nossa, entrei neste site de arcoverde e vi tantas reclamações, sou de fora mais ja nao vou ficar aqui no sao joao, tbm nao gostei destas atraçoes e me envergonharia se fosse o prefeito ou deputado desta cidade, tanta coisa boa pra mostrar e trazem estas bandas.....ahhhhh pelo amor de deus somos pobres mais nao precisamos de migalhas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. sou arcoverdense e estou decepcionado com essa programação, chega de forro sacanagem. nossas familias merecem algo melhor, afinal esperamos o ano todo para vermos alguma novidade, mas está parecendo a ornamentação de natal na praça w. siqueira, sempre a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  33. fico imaginando a cena: adolescentes com um lata de cerveja em uma das maos e a outra pegando no fivela do cinto dançando saia rodada cantando sacanagem que doi aos ouvidos e envergonha os pais que na~sabem como explicar as letras e as peformaces recheadas de pornografia.
    é melhor ficar em casa que estragar o cerébro.

    ResponderExcluir
  34. as outras cidades estão dando de 10 a 0, esse ano a cidade não vai bombar.. no dia mesmo de são joão a programação está pessima.

    ResponderExcluir
  35. não vou fala q ta ruim , mais bom também não tá .

    ResponderExcluir
  36. Espero que elveis de ficarem discutindo das bandas de forro seriao bem mais cultural dar espaços pras bandas da cidade em que sao pouko conhecidas melhorando os polos alternativos e nao acanbando cmo eles...

    ResponderExcluir
  37. sou de limoeiro - pe. e esse ano estarei ai em arcoverde

    ResponderExcluir
  38. moro em garanhuns e irei só p ver Cordel do fogo encantado...

    ResponderExcluir
  39. Mais vcs são mau agradecidos mesmo! reclamam de barriga cheia, poderia ser melhor sim porém as atrações tbm são de peso. Valorizem o que tem ou então comparem com a de LIMOEIRO-PE ai então vão se conformar, pois a da que é que tá uma bosta.

    ResponderExcluir
  40. Esse ano não esta tão bom ! Mais vale apena ir conferir !

    ResponderExcluir
  41. ta melhor do que o são joão da capita, só faltou avião pra festa ficar melhor.vai ter até calcinha preta hum arrasou Xd

    ResponderExcluir
  42. vcs tão reclamando de barriga cheia,em recife o são joão é uma merda! não tem nada, só as bandinhas de merda. queria eu q essa festa fosse aqui em recife

    ResponderExcluir
  43. parabenizo prefeito zeca.. ta bom mais poderia ser melhor... arcoverde tem que ser o melhor sao joao do interior, daqui apouco vai ser buique o melhor sao joao, muda aprogramacao se puder avioes pelo menos ... se nao puder tudo bem parabens mesmo assim

    ResponderExcluir
  44. Buique esta se superando,lá a festa acontece durante poucos dias mas acontece de verdade!!de que adianta 12 dias de festa com atrações saturadas? bandas de forro que constantemente estão fazendo algum show por aqui ou mesmo em cidades proximas? Arcoverde tem um são joão muito prestigiado e deveria fazer por merecer onde estão as atrações nacionais quero ver o que esta fazendo sucesso e não as bandas antigas que a anos não lançam nada contagiante!!!!nos queremos mais prefeito!!!

    ResponderExcluir
  45. eu nao gostei varias outras pesoas ja falaram q n gostou dessa programaçao pq esta a mesma do ano passado zeca deveria ter chamado cavalo de pau,mala sem alça,pitty,desejo de menina RENOVA ZECA essa programaçao ta mais velha do que o papa.

    ResponderExcluir
  46. tá bom demais, quem quer melhor faça!

    ResponderExcluir
  47. Gostei, apesar de repetitivo... Arcoverde precisa de alguém que mude a programação, para não cair na mesmice.Desse jeito não vai haver um grande número de visitante que tanto esperamos.

    ResponderExcluir
  48. só fato de sair de casa pra dançar qulquer coisa, serve. e o coco raizes e mais umas coisas culturais ralorizaram o são joão. se não morma vá pa Buique...kkkkk

    ResponderExcluir
  49. quem reclama é quem não tem cultura e não valoriza a sua terra, tenho certeza que os reclamões vão está todos os dias lá, qual cidade do interior oferece 12 dias de festa? Ponham a cabaça no lugar e vão proveitar, nimguém sabe do dia de amanhã se vcs terão outro prefeito festeiro e que goste de fazer festa para todos´pensem nisso.

    ResponderExcluir
  50. Esse vai ser um dos melhores são João de Arcoverde!
    Eu concertesa irei para Arcoverde, que nesse ano vai ser a capital do forro!

    Lucas Daniel.
    UM FORROZEIRO DE CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  51. Porra vey Sao João de Arcoverde Ja Foi Melhor

    ResponderExcluir
  52. concordo plenamente com quem diz que a programação esta repetitiva, mas ca entre nos, aviões do forro ja encheu o saco, o que ta faltando é uma banda de forro das antigas, tipo mastruz com leite e cavalo de pau, e alguns sertanejos de expressão nacional, tipo zeze de camargo e luciano, paula fernandes, victor e leo entre outras, mas gostando ou não a programação é essa, o geito é aturar e ir la da uma conferida, depois que esta la no meio tudo fica bom mesmo, dia 17 eu to la so sei disso, gostando ou não da programação...

    pS: faltou flavio josé...

    ResponderExcluir
  53. caraca,tá horivel essa programaçãão,esperava mais esse ano,tava aguardando FORRÓ DO MUÍDO,maior galera de recife tava se programando pra vir pra cá!

    ResponderExcluir
  54. Pessoal,não sou da cidade,mas sempre vou as festas dai com grupo de amigos,certo q teve aviões no festival ai na cidade,mas pra ser o melhor são joão de Arcoverde,teria que ter chamado FORRÓ DO MUÍDO E AVIÕES DO FORRÓ!

    ResponderExcluir
  55. Essa programação tá sendo muito repetitiva,todo ano tem essas mesma bandas!Aff,mudar um pouco sempre é boom!
    Chamando Forró do Muído,Aviões,Paula fernandes,pq sinceramente se tiver paula fernandes em Buique,arcoverde perde feioo!!

    ResponderExcluir
  56. Ai Deus,tava esperando ter Forró do Muído e Aviões ai em arcoverde,não sou dai,moro perto da cidade!Programação tá fraquinha esse anoo!

    ResponderExcluir
  57. adorei a progamação, so gente boa ... tem gente que não sabe o que é bom !!

    zé vai ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  58. OLHA NÃO SOU DE ARCOVERDE MORO EN SP NÃO PERCO UM ANO O SÃO JOÃO DE ARCOVERDE PQ ELE É MUITO BOM MAS QUERIA TE PEDI UMA COISA PREFEITO ZECA QUE NO PROXIMO ANO COLOQUE UMAS BANDA MELHOR DO QUE ESSA PQ VC CONTA COM OS DEDOS AS BANDA BOA QUE VAI VIM PRA AI E TE PESSO TAMBÉM QUE O POLO DO SESC TENHA ESSE NÃO PQ AJENTE DAKI DO SP JOSTA MUITO DE FORRO PE DE CERRA.BLZ ESPERO QUE NÃO MIM ARREPENDA COM O SEU SÃO JOÃO APESAR QUE O SÃO PEDRO VOU PASSAR EM BUIQUE.ABRAÇO PRA O MELHOR PREFEITO DE ARCOVERDE,ZECA CAVALCANTE

    ResponderExcluir
  59. sou de arcoverde esperava inovações,não repetições que graça tem sair de casa,as vezes chuvendo pra ver o que eu ja vie,a unica banda que arcoverde queria repetida era aviões,pra quem não sabe, o são joão só é assim mais ou menos, porque 300mil vem da faculdade aesa cesa, sem eles o sao joao era como qualquer outra cidade,seu zeca muita promessa no sao joao e pouca açao,dos irmaos......

    ResponderExcluir
  60. EU SOU DO RECIFE ESTAVA ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO CONCERTEZA ESTARIA AI JUNTO COM A GALERA DO QUARTEL ABRAÇO E ATÉ LÁ....

    ResponderExcluir
  61. vilões do forro nao esta por que sè tem tantas bandas de forro...obg.....medalha de oro...

    ResponderExcluir
  62. Nossa galera vocês tem razão eu mesmo confesso estou caindo fora esse ano daqui porque as atrações estão uma negação,tirando uns tres o resto não faz diferença,certo que aviões ja veio,para o festival de verão e saia rodada tambem não veio,e mesmo assim o exelentissimo prefeito esta chamando eles denovo,não esta sem grça esse são joão,assim o comercio vai sair é perdendo,por a galera ta mais afim de vim e ficar la no coco,que tem mais futuro.kkkkk, reflita caro prefeito e faça uma coisa diferenciado,você que nos orgulha tanto,esta deixando cair logo o nosso são joão.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. meus parabéns prefeito mais faltou mais brilho para este são joão 2011 com umas bandas mais brilhantes, porque são sempre repitidas ás mesma bandas como sempre mais vc esta de parabéns como sempre ven fazendo este são joão aminado mais ainda contamos com apresença ainda da banda colarett A Marca do forró muito boa esta banda abraço ai prefeito zeca cavalcanti..do seu amigo ney...de pedra PE

    ResponderExcluir
  65. Acho até que as pessoas estão mal acostumadas,porque não faz muito tempo ainda lembro,pois morava em Arcoverde,a cidade não tinha são joão de rua tão grande assim não,e a gora ficam exirgindo cator fulano ou beltrano,gente se toca,foi através dessa "festa"que o Brasil ouviu falar de Arcovede,alguns ainda criticam dizendo que as atrações deveriam ser todas da região,mas tenho certeza que a maioria das pessoas não iriam prestigiar,portanto aproveitem o que se tem hoje,fetejem com esse aí,pois são poucas as cidades de interior que se desdobram pra fazer algo parecido.

    ResponderExcluir
  66. Tem gente pedindo forró das antigas por aqui, tá precisando se atualizar, tá precisando da uma voltinha em Recife-PE pra saber as tendências da moda! :D essa programação tá o 10! PARABENS PREFEITO. Quem gosta de coisa velha é museu! Atualizem-se

    ResponderExcluir
  67. eu sou de bezerros bom mesmo é aqui, voces com uma programaçao dessa ainda acha ruim, vem pra ka aqui é bem melhor papangu o ano inteiro. parabens prefeito pela belissima programaçao. Raquel shanayde

    ResponderExcluir
  68. QUEM QUISER QUE FALE QUE É RUIM... EU SÓ SEI QUE VOU ESTAR LÁ COMO TODOS OS ANOS, POIS É MUITA FESTA E GENTE BONITA ADOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOO... É O MELHOR SÃO JOÃO DO NORDESTE, NÃO SÓ PELAS ATRAÇÕES MAS TAMBÉM PELA RECEPITIVIDADE E ALEGRIA DAS PESSOAS QUE POR LÁ SE ENCONTAM HUHUUUUUUUUUU VAI SER BOM DEMAIS...

    ResponderExcluir
  69. PELO AMOR DE DEUS VEI OXXE O SJ DE ARCOVERDE TEM DE TUDO PARA TODOS OS GOSTOS E POVO AINDA RECLAMA.... ZECA TROUXE A BANDA QUE TA NO TOPO DAS PARADA (GAROTA SAFADA) MAIS QUE AVIOES E POVO AINDA ACHA RUIM... OXXE PELO AMOR DE DEUS VAO CRITICA A FESTA DE CARUARU QUE TA UMA MERDA E FOI ZE QUEIROZ QUE ACABOU TEMOS QUE AGRADECER AO PREFEITO ZECA POR ESSA FESTA

    ResponderExcluir
  70. AVIOES TA VINDO POR 120 MIL REAIS MEU AMIGO ACHO QUE NAO VALE A PENA NAO PO TA CARO DEMAIS ALEM DO QUE GAROTA SAFADA TA TOCANDO MUITO MAIS QUE AVIOES, VE NA AGENDA DE AVIOES QUANTOS SHOWS TEM AQUI EM PERNAMBUCO ?! ELES SO QUEREM DINHEIRO POR ISSO SO TAO TOCANDO MAIS NA BAHIA PO.... SOU MAIS GAROTA,SAIA E ARREIO PIPOCO

    ResponderExcluir
  71. UMA NEGAÇÃO... PURA BOSTA ZECA JA TEVE MELHOR... AFFFF...

    ResponderExcluir
  72. forrozão meninos atrevidos..26 de maio de 2011 às 14:57

    Á anos qui venho frequentado o maior e melhor são joão de pernembuco com suas belissimas atraçoes que atraem milhares de pessoas e quero aproveitar para parabenizar o prefeito zeca e toda sua equipe qui faz o melhor são joão da região acontecer.espero qui ano qui vem o forrozão meninos atrevidos na pegada do carlinhos bom diretamente de venturosa para todo Brasil contatos para swol 91411312 ou 91411770 falar com weverto ou ana..

    ResponderExcluir
  73. FALTOU UM BOCADO DE GENTE BOA, SILVERIO PESSOA,HERBERT LUCENA,QUARTETO OLINDA,VALDIR SANTOS,AZULAO,ADRYANA BB,LUCINHA GUERRA,CLAUDIO RABECA SO PRA CITAR ALGUMS BONS.

    ResponderExcluir
  74. da pra curti ta bom de maiss

    ResponderExcluir
  75. sou do interior de pernambuco(tacaratu) porém minha familia mora em arcoverde a 35 anos, somos quase arcoverdense, atualmente moro em fortaleza, masvisito arcoverde com frequencia, numa dessas visitas estive em periodo de são joão, confesso que não gostei da falta de estrutura para quem quer curtir um bom show com conforto, pois procurei me informar se tinha camarotes a venda e me falaram que não. este ano convidei amigos para conhecer o são joão de arcoverde, a primeira coisa que me pediram foi que eu comprasse um camarote para que podessemos ver os shows com mais tranquilidade.
    agora eu pergunto, tem camarote a venda? quanto custa?


    agradecida

    magna dantas

    ResponderExcluir
  76. amigo jefferson, Paula Fernandes para o SÃO jOÃO, ACHO QUE QUEM NÃO ESTÁ NO CLIMA JUNINO É VOCÊ

    ResponderExcluir
  77. a programação está ótima pois acho q o púplico principal é o jovem, quem não gosta deve ir a outro lugar! parabéns prefeito Zeca!

    ResponderExcluir
  78. Primeiramente quero elogiar a todos que gostaram e deram apoio ao prefeito pela programação. E depois um tapa na cara desses idiotas que criticaram e concerteza serão os primeiros que estarão lá! Fico triste sim que não tenha Aviões e Elba claro que é um showzaçoo!!! Mas estou satisfeito e irei todos os dias. Ah, e não sou de Arcoverde mas se Deus permitir virei alguns dias. E pra esses inconformados que certamente não apoiam o prefeito de vcs não saiam nenhum dia e procurem no sertão uma cidade próxima de vcs com essa programção!!! PARABÉNS ARCOVERDE !!!

    ResponderExcluir
  79. Parabéns Arcoverde!!!!!!!!!
    Apenas nasci nesta cidade fui criada e moro em Feira de Santana e neste são joão com todo certeza estarei ai. Por que aqui nas cidades baianas as festas de são joão são privatizadas e custa muito caro.Fico feliz que a população de Arcoverde tem acesso livre as atrações culturais e musicas locais ou nacionais.Estou chegando Terra boa com muito axé e paz.
    Fábia/ Feira de Santana- Bahia

    ResponderExcluir
  80. eu sou de araraquara ,sao paulo vcs estao de parabens pela festa todo ano vou ate ai

    ResponderExcluir
  81. CADE VILOES DO FORRÓ,QUE É UMA ATRAÇÃO DE NOSSA CIDADE,ASSIM COMO NODA DE CAJÚ,SE Ñ DERMOS VALOR AO Q É NOSSO QUEM DARÁ?

    ResponderExcluir
  82. EU NÃO GOSTEI ESTE ANO DA PROGRAMAÇAO JA FOI MELHOR

    ResponderExcluir
  83. Faltou Forró do Muído...bom d+!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  84. E eu que só vou de Maceió dia 29 não vou ver mais nada :/

    ResponderExcluir
  85. Min espere estou indo pra lá dançar muito,saudades!

    ResponderExcluir
  86. Muito bom mesmo.
    Confirmo minha presença lá.

    ResponderExcluir
  87. Aê Arcoverde vei tá botando pra fuder em
    E isso ai,mostra pra todo mundo que o interior é caceteiro.

    ResponderExcluir
  88. Bem, nunca fui para Arcoverde, mas conheço nativos e sempre tive curiosidade de conhecer o local. Este ano vou realizar meu desejo próximo ao São João, e espero me divertir bastante... Tomara q a prefeitura dê conta do recado!!Abração, pessoal!!

    ResponderExcluir
  89. A progamação está boa, o que falta é valorizar os artista de perto tipo, Azulão e outros.

    ResponderExcluir
  90. Gostei da programação,sentí falta do forró bom de Assisão.Seria bom ver Azulão cantando em Arcoverde.

    ResponderExcluir
  91. esse cara que fala da programação deve ser da opossição portanto esta quase falando sozinho babaca.

    ResponderExcluir
  92. esse ano ta muito bom eu amo o são joão de arcoverde

    ResponderExcluir
  93. eu amo arcoverde e tbm as festa mas esse ano porque não trusseram avioês do forró forró muido

    ResponderExcluir
  94. ESSAS ATRAÇOES FRACAS E TUDO CULPA SECRETARIO ALBERICO PACHECO PORQUE SO PENSA EM GANHA DINHEIRO DOS EMPRESARIOS DAS BANDAS

    ResponderExcluir
  95. ZECA TA NA HORA DE ALBERICO PACHECO PODE COLOCAR TOI DOIDO QUE MELHOR

    ResponderExcluir
  96. ALBERICO PACHECO PESSA DEMISSAO DEPOIS DESSAS ATRAÇOES ARCOVERDE JA PERDE PRA BUIQUE NO CARNAVAL, BUIQUE GOSTANDO VAI GANHAR NO SAO JOAO TAMBEM VERGONARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  97. ALBERICO PACHECO CUIDADO VOCE VAI A CABAR DERUBANDO ZECA, JULIAO TA DIVOLTA ASSIM FICA FACIO ZECA JA NAO TEM CANIDATO PRA COLOCAR E VOCE FAZENDO ESSAS BOSTASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  98. poxa kd oo gordo de avoies poww???? pow meu easssa programacao ta f... hein tem umas bandas ai q eu vou conta heinn!!!!! atencao secretaria de cultura ew e ventoss de arcorvevde vamo trabalhaaarrrr +++++++++ caramba oxi q vergonha...

    ResponderExcluir
  99. realmente está fraco faltou paula fernandes.

    ResponderExcluir
  100. O Jefferson e Anônimo falam que falta uma grande atração como Paula Fernandes ou Jorge e Mateus. Será que ele sabe que a festa é São João e não Rodeio..

    ResponderExcluir
  101. O são joão de Arcoverde já foi melhor...

    ResponderExcluir
  102. faltou uma dupla ta estourada luis neto e davi essa banda e o bicho

    ResponderExcluir
  103. NASCI EM RECIFE,E VIVI MINHA ADOLESCÊNCIA TODA EM ARCOVERDE,RETORNEI PARA RECIFE AOS 20 ANOS E NÃO DEIXO DE FESTEJAR O MELHOR SÃO JOÃO DE PERNAMBUCO,PREFEITO ZECA PARABÉNS PELA PROGRAMAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE ESTE ANO ME PROPICIOU A ME ESBALDAR NO PÉ DE SERRA DAÍ,E COM TODA MINHA FAMÍLIA IREI PRESTIGIAR O MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR DE PERNAMBUCO,PELO MENOS PARA MIM...

    ResponderExcluir
  104. Só Cultura que nao gosta?
    Se nao gosta se mude de cidade

    ResponderExcluir
  105. ola Arcoverde, saudades.
    Mas irei matar a saudade no São João, por falar nesta festa: o São João de Arcoverde eh um dos melhores do Brasil. Grande beijo
    Fabíola/ salvador-ba

    ResponderExcluir
  106. MUITO RUIM....JÁ TEVE MELHORES...QUE ISSO ZECA?...CADÊ AVIÕES...POXA VEI....TÔ MUITO MAL...QUE CHATO....;C...ASS: FORMIGA PRETA...TODOS SABEM QUEM É ....MAIS MESMO ASSIM EU VOU MARCA MINHA PRESENÇA..É ISSO AÊ...PORR*!

    ResponderExcluir
  107. A CADA DIA O SÃO JOÃO DE ARCOVERDE TA FICANDO PIOR, ONDE ESTA ALCEU?? E ONDE ESTÃO OS GRANDES ARTISTAS DESTE ESTADO?? OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DA CULTURA NORDESTINA, OS VERDADEIROS ARTISTAS DO SERTÃO..VERGONHA TOTAL....MAL POSSO ACREDITAR QUE AQUELE QUE JÁ FOI TIDO COMO O MELHOR SÃO JOÃO DO ESTADO E UM DOS MELHORES DO BRASIL, TENHA PERDIDO SUA IDENTIDADE....
    PREFEITO ZECA VOSSA EXCELENCIA ESTA PENSANDO EM QUÊ?? PORQUE EM EXALTAR A CULTURA DE NOSSA AMADA E IDOLATRADA ARCOVERDE, SALVE, SALVE I AI...O SENHOR DEFINITIVAMENTE NÃO ESTA....

    ResponderExcluir
  108. NASCI EM ARCOVERDE,MAS MORO EM SÃO PAULO TEM 2 ANOS QUE PASSEI O SÃO JOÃO EM ARCOVERDE E ADOREI E ESSE ANO VOU NOVAMENTE,E O PREFEITO PARA MIM ESTÁ DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  109. já imaginou dias antes dos festividades juninas um prebicito onde seria escolhido os eventos artistícos e culturais? sim, desta forma forma todos estaria satisfeitos e os organizadores juntamente com o executivo e legislativo descasariam suas consciências de criticas ou duvidas... acredito que é uma idéia a se pensar.

    ResponderExcluir
  110. ouxx,a festa toda francamente,está pau!muito boa.mas...faltou a melhor do momento,aviões do forró,vocês não sabem o que presta,eu moro em caruaru e não vou para essa atração aí por que não tem aviões!

    ResponderExcluir
  111. Waldeilton - Maceio6 de junho de 2011 às 18:55

    claro que o sao joao de arcoverde e um dos melhores de Pernambuco, as atraçoes ficam para uma segunda parte, porque o bom dai mesmo sao as lindas mulheres que ai vivem. e que adoram dançar Forro.

    ResponderExcluir
  112. Sou de Maceió e já fui quatro anos seguidos ao São João de Arcoverde. Deixei de ir ano passado por causa das enchentes daqui, pois fui voluntária no socorro. Amo a cidade de Arcoverde, as pessoas que aí moram e considero a festa junina de vcs a mais bonita do Nordeste (conheço várias), pois não são apenas as atrações que contam, mas toda a cultura e o clima que se forma. Por falar nisso, senti falta do Coco Raízes na programação 2011. Este ano, estarei aí novamente, independentemente de quem vai tocar no dia, pois temos que cultuar as festas da cultura popular que ainda resistem. Parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir
  113. Parabéns prefeito Zeca,a sua economia ao abrilhantar a cultura de nossa terra é bem oportuna ao pouco tempo que lhe resta na prefeitura.Para que gastar com organizações espe-taculares se não precisa mais do povo,V.Exª elevou Arcoverde enquanto previa o retorno ao seu favor,agora dane-se povo e cultura, tá saíndo mesmo.Passe bem e até nunca mais.

    ResponderExcluir
  114. nao gostei da programação já foi melhor cadê aviões calipso mas pode melhorar e so o prefeito trazer bandas novas

    ResponderExcluir
  115. Fala sériooooo. Esse Deputado serve pra que mesmo? Não é questão Cultural, é que não tá prestando mesmo! Qual a banda da atualidade mesmo?
    Mas também tem só 3 meses que conseguiram pagar as bandas do São João passado...kkkkkkkkk
    Sem credibilidade nenhuma, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  116. Sou de Recife e fui convidada para passar as comemorações juninas em Arcoverde,entretanto achei mal elaborada essa distribuição de atraçoes,aproveitando o feriadão do dia 23 as melhores atrações melhores deveriam ser nos dias 23/24/25 pois logicamente é a data que creio ter mais turistas,no entao são os dias mais fracos em relação a atrações.Bandas consagradas em plena segunda feira ao meu ponto de vista nao é visão de crescimento turistico pra cidade.
    Entendam essas críticas como construtivas estarei presente no são joão e enviarei novas visões.
    Bom São João pra todos!

    ResponderExcluir
  117. sao joao de arcoverde nota 10

    ResponderExcluir
  118. os melhores dias do sao joao de arcoverde vai cer no dia de gatinha manhosa/arei de ouro/e nu utimo dia ze ramalho. paraben zeca.

    ResponderExcluir
  119. prefeito zeca estou triste por nao ter colocado a banda parangole na programaçao do sao joao de arcoverde

    ResponderExcluir
  120. a mei o sao joao de arcoverde zeca

    ResponderExcluir
  121. estou ai no dia de gatinha manhosa e geraldinho lins. um bom sao joao para todos de arcoverde.

    ResponderExcluir
  122. valeu zeca pelo sao joao de arcoverde.

    ResponderExcluir
  123. PORRA....CADÊ AVIÕES,LUAN SANTANA E OUTRAS BANDAS SERTANEJAS PORRAH...ALBERICO PACHECO PUTA MERDA....AQUELA PORRA BUIQUE VAI TER LUAN SANTANA....AQUI SE SUPEROU NÉ D-----...PELO MENOS ORGANIZEM NA EXPOARC LUAN SANTANA..AVIOES PAULA FERNANDES E OUTROS ...COMO VC QUER GANHAR A ELEIÇÃO COM ISSO....VC SÓ PODE TÁ QUERENDO PERDE.....E VER SE APOIA (MADALENA)PORRA...PORQUE SO OUTROS SÓ O POVO Q TEM BUNFUNFA=(DINHEIRO) VAI VOTAR NESSE MENTIROSO GEOVANY E O RESTO DO NOME EU NÃO SEI,MAIS É ESSE AI.....PENSSE UM POUCO E RACIOOCINE...MAIS MESMO ASSIM ESTAREI LÁ MARCANDO PRESENÇA PORQUE MESMO ASSIM EU AMO TODA RAÇA....PORRA EU AINDA NÃO ACREDITO NESSE SÃO JOÃO,MAIS É A REALIDADE,NEM OS BABÕES GOSTARAM,APENAS SE FIZERÃO Q GOSTARÃO...É ISSO AÊ TÔ LÁ ...ASS:FOORMIGA PRETA DE NOVO!;)

    ResponderExcluir
  124. ecer prefeito nao vai ganha a eleisao ele devia bota bandas boas nao lixo

    ResponderExcluir
  125. nao vou mais pasa sao joao ai en arcoverde por que e um lixo. beijo galera

    ResponderExcluir
  126. parabens pelas atraçoes pior é em bezerros que nao tem nada

    ResponderExcluir
  127. SR. PREFEITO,

    CADÊ PAULINHO LEITE, O CARA É BOM, FAZ SUCESSO EM OUTRAS TERRAS E NÃO CONSTA DA PROGRAMAÇÃO DESTE ANO, VAI FAZER FALTA.

    ResponderExcluir
  128. É FATO NOTÓRIO A ELEVAÇÃO QUE O SÃO JOÃO DE ARCOVERDE TEM DEMONSTRADO NOS ÚLTIMOS ANOS, ACHEI MUITO OPORTUNO O TEMA DA FESTA ESTE ANO, SOBRETUDO, O FATO DE SURGIR A INICIATIVA DO GOVERNO MUNICIPAL EM PATENTEAR O TEMA "SÃO JOÃO DOS SERTÕES". A IMPORTÂNCIA DE SE PRESERVAR ESSE IMPACTO, TANTO DO PONTO DE VISTA CULTURAL , SOBRETUDO ECONÔMICO. COM O PATENTEAMENTO DO TEMA PASSA HAVER UMA CONTRIBUIÇÃO DE MANEIRA MUITO PROFUNDA NA COMBINAÇÃO DE PRESERVAÇÃO DAS TRADIÇÕES CULTURAIS E, ELEVAÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA NO MUNICÍPIO, JÁ QUE A CIDADE TEM DEMONSTRADO AO LONGO DE SUA TRAJETÓRIA CULTURAL, UMA VOCAÇÃO NAS VÁRIAS VERTENTES DA ARTE E, NA ECONOMIA, O COMÉRCIO AGREGADOR DOS VALORES QUE ARCOVERDE JÁ TEM CONSOLIDADO. PARABÉNS PELAS ATRAÇÕES DESTE ANO E, ESPERO QUE , MESMO NO TÉRMINO DESTA GESTÃO, A PRÓXIMA PESSOA A RECEBER ESSAS ATRIBUIÇÕES DOS ARCOVERDENCES, CONTINUE A VALORIZAR DE MANEIRA EXEMPLAR O EXERCÍCIO DE HOJE.

    ResponderExcluir
  129. ARCOVERDE DEMONSTRA MAIS UM ANO, ATRAVÉS DE SEU GOVERNO QUE POSSUI VOCAÇÃO NO ÂMBITO DA CULTURA. PARABÉNS! MUITO BOA A PROGRAMAÇÃO E, TAMBÉM PELO GIRO ECONÔMICO QUE A FESTA TRÁS PARA A CIDADE.

    ResponderExcluir
  130. QUALIDADE É MUITO BOM NUMA FESTA. E...A QUALIDADE QUE A FESTA JUNINA DE ARCOVERDE PASSA A CADA ANO É GENUÍNA, PARABÉNS À GESTÃO PÚBLICA PARA ESTE EVENTO...TER VISÃO NA GERÊNCIA DAS POSSIBILIDADES QUE O MUNICÍPIO PODE DAR A SEUS MORADORES É VIRTUDE. FESTAS...TRANSFORMAÇÕES URBANÍSTICAS,DESENVOLVIMENTO NAS ATIVIDADES ECONÔMICAS...APOIO AOS PROJETOS FEDERAIS DE INFRAESTRUTURA...TUDO DE MODO A CONTRIBUIR PELO FORTALECIMENTO DA CIDADE COMO PÓLO DE ATRAÇÕES E AGREGADORA DE VALORES....ARCOVERDE TEM VIVENCIADO ESSA ELEVAÇÃO EM SEUS PADRÕES NOS ÚLTIMOS ANOS.

    ResponderExcluir
  131. e bora ver se o ano que vem o prefeito vai sair do cargo de prefeito vamos fazer o são joão pelo menos a primeira vez o melhor !!

    ResponderExcluir
  132. Enteressante o descontentamento geral dos comentários,acredito que nem todos,obviamente, fazem sentido porém concordamos em alguns com maiores nexos nas palavras. Nos dias de maiores possibilidades de turistas, até por conta dos feriados,são os dias mais fracos! São João multi cultural no ponto de vista desse que vos fala, deve ter de tudo um pouco. Forró(pé-de-serra,universitário), sertanejo, MPB, e outros. Comentários falam pior é não ter, porém se queremos crescimentos temos que sempre estarmos melhorando as atrações. Pensar em cada atração e dia p/ nãoacontecer o que vem acontecendo feriados com bandas fracas.
    Já que não temos atrações fortes, vamos fazer nóis a melhor festa multicultural de Pernambuco!

    ResponderExcluir
  133. ecer vai cer o melho sao joao do nordeste pode cre...

    ResponderExcluir
  134. Nada de muito brega, brega é você. se a festa é de forró não tem que tocar MPB. Se colocaram essas bandas foi porque deu pra colocar só essas, se não estiver satisfeito FICA EM CASA DORMINDOOOO. Por: Juli C.

    ResponderExcluir
  135. muito boa a programação! Luan Santana não tem nada a ver com festa junina nordestina. Não faz falta não.

    ResponderExcluir
  136. e isor ai zeca eu estou com tente com sao joao de arcoverde... e vou para todas as festas nao vou perder uma cir que...e um felis sao joao para o povo de arcoverde.

    ResponderExcluir
  137. iai mulherada estou ai para beijar muintas gatinhas. quen for gatinha poste um comentario pra min tar.

    ResponderExcluir
  138. anonimo disse;
    que porra de calcinha preta!
    porque não paulinho leite,limão com mel,trio nordestino etc.Vamos melhorar né?Alberico se aposenta!

    ResponderExcluir
  139. Arcoverde,
    cidadezinha aparentemente igual a tantas outras desse interior,
    é seca, sercada por serras,
    porém é uma cidade diferenciada pois aqui quem fez morada nunca foi de se arrepender,
    lugar santo, humilde, cultural e acolhedor,
    tem o povo que se diz importante, mas também tem o povo sofredor,
    povo simples, digno e de bom coração,
    povo que vive bem simplismente com a farinha e com o feijão,
    aqui não tem carnaval porém tem o melhor são joão, que daí pra barrar pode falar de qualquer lugar de daqui num abro mão,
    lugar lindo de se ver, melhor ainda de se morar, num tem praia e nem tem mar,
    mas eu garanto que sede, ninguém NUNCA vai passar!

    Velinha, Poeta de Arcoverde com MUITO orgulho!

    ResponderExcluir
  140. Naum gostei dessa prog devia ser muticuturau e faze um polo de suinguera com levanoiz, tok mulek e marreta eh massa ai sim eu ia mas so forro eh d+
    vou nada

    ResponderExcluir
  141. Bom , ARCOVERDE já teve atrações melhores, mais mesmo assim dá de 10ma zero em caruaru, eu tenho certeza DISSO.e outra gosto é que nem nariz, cada um tem o seu,se num gostou num venha,se gostou venha , dance, pule e cante..e seja feliz. garanto que até quem comenta que não ta boa a programação,vai pra o Sj, e se não for garanto que a festa vai estar lotada mesmo assim. Beijoos (sem querer ofender Ninguem)

    ResponderExcluir
  142. poema. junho/mes festivo/relijioso. mes de sao joao/dadivoso/ sao joao esta perto de nos/ sempre ouve a nossa voz. nos nao precisamos solta baloes/pois sao joao mora em nosso coraçoes. na sua festa tem quadrilha/brincadeiras/casamento/ as bandeirinhas tremulam a todo momento. tem pipoca/pinhao/doce de a bobora/tortas/amendoin...e tanta comida/que parece que nao tem mais fim. sao joao/abençoe a nossa comemoraçao e organizaçao poeta fernando.obrigado a todos que gosta. um feliz sao joao para todos

    ResponderExcluir
  143. ta ótima valorizem ,sua cidade kkkk eita povo pra n reconhecer nada....

    ResponderExcluir
  144. eu estarei oje em dominguinhos e forro da curtiçao

    ResponderExcluir
  145. oje eu vou dansa ate cir cansa...????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

    ResponderExcluir
  146. quem vai oje para dominguinhos e forro da curtiçao poste um comentario a qui pra min galera++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++????????????????????????????????????????????????@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@################################################%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&************************************************================================================||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________{1}{2}{3}{4}{5}{6}{7}{8}{9}{10}{11}{12}{13}{14}{15}............................................////////////////////////////////////////////////´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  147. Sou de Guaruja-sp , mais amo Arcoverde!!
    beijao a toso

    ResponderExcluir
  148. O São João de nossa terra é muito bom...Caruaru claro que é o maior...mas Arcoverde é muito rica em cultura...não é muito valorizada...em outras épocas,mesmo assim é muito legal a proposta do Prefeito,com os temas ,cores e cheiros...
    Temos que apenas respeitar os outros gostos,como o nome já diz multicultural...claro que eu prefiro um coco marcado...um maracatu bem batido e um verdadeiro forró pé de serra...poesias e tudo que Arcoverde tem de melhor...(bandas de garota,calcinha,não sei o que do forró) è legal tbm...como diz o velho ditado "cada macaco no seu galho" mas que todos possam conhecer um pouco de cada coisa.Parabéns!

    ResponderExcluir
  149. primeiramente o prefeito deveria tampar os buracos da cidade de Arcoverde.Então depois pensava nas melhores atrações pra um bom são joão

    ResponderExcluir
  150. primeiramente o prefeito deveria pagar o salario dos funcionários da prefeitura em dias, e depois pensava em fazer festa do são joão de Arcoverde.

    ResponderExcluir
  151. nao posso perde saia rodada oje.

    ResponderExcluir
  152. deus quera que nao esteja chuvendo oje.

    ResponderExcluir
  153. realmente estar muinto bonito mesmo na prasa do bandeirante

    ResponderExcluir
  154. parabens prefeito eu sabia que o senhor ia arrochar arcoverde(1)vs(0)caruaru

    ResponderExcluir
  155. Muito bom, quem não conhece festa junina por aí a fora....critica negando o bom São João de Arcoverde.Moro no interior de São Paulo. Aqui não há o brilho e a vivacidade que a festa junina de Arcoverde tem. Mas as pessoas que não estão contentes com a Festa Junina de Arcoverde, não conhecem ou não sabem que no Brasil, a cultura genuína é a nordestina que , desde suas raízes, aflora até sua copa. O resto é espelho. Parabéns pela valorização deste evento que é um dos melhores.

    ResponderExcluir
  156. essas bandas tudo derrubada, em buique que é mais derrubado do que arcoverde vem luan santana

    ResponderExcluir
  157. Parabéns Arcoverde pela programação pois tá muito boa.

    Festa Juinina é pra valorizar o nosso Forro, O arrasta pé.
    E não esse forro eletronico que anda tocando..
    Não q eu não goste mais, arrasta pé é bem melhor, pois é um forro com letras bem legais.

    Prefeito Zeca Vaz tá de Parabénss.

    ResponderExcluir
  158. omten nao tinha quase nimguen ne saia rodada mais eu gostei prefeito mude a progamaçao.

    ResponderExcluir
  159. A programação ta muiitooo boa, só ñ está perfeita pq ñ tem Aviões e Jorge&Matheus. =D

    Parabéns Arcoverde!!!

    ResponderExcluir
  160. parabéns zeca por mais um são joão inovador,e não importa as criticas e sim o que você faz.viva a feira!

    ResponderExcluir
  161. odiei essas merdas dessas bandas o melhor a toca é um funk bem manerios kkkkkkkkk essas bandas são muito fuleiras só podendo ser Arcoverde que nada presta kkkkkkk forro é uma merda, poucas as pessoas que dão valor essas bandinhas bregas a moda agora é outra funk,rock e pop é nós kkkkkkkk vamos prefeito umas boates dessas a para todos

    ResponderExcluir
  162. Zeca cadê Paula Fernandes, com pena de pagar o cache , trás bandinhas péssima ,acorda Prefeito Buíque que é um ovo está ganhando de dez a zero de Arcoverde

    ResponderExcluir
  163. vai se ferra zeca as melhores atrações só começa as duas da manhã como se nimgem fosse trabalhar e um calca cagada mesmo.
    fui..............

    ResponderExcluir
  164. Tou indo de PETROLINA para esse São João que breve vai ser o melhor do mundo.. Parabens...

    ResponderExcluir
  165. parabéns ao prefeito de Arcoverde,isso é q é prefeito,Ibimirim precisaria de um desses.

    ResponderExcluir
  166. gostei muinto do sao joao de arcoverde.

    ResponderExcluir
  167. valeu zeca mais vc deveria bota funk

    ResponderExcluir
  168. valeu galera de arcoverde.

    ResponderExcluir
  169. eita sao joao danado de merda

    ResponderExcluir
  170. o deio sao joao gosto mesmo de carnaval

    ResponderExcluir
  171. arcoverde 10 + 0 buique.

    ResponderExcluir
  172. caruaru 10 + 0 buique e arcoverde 0.

    ResponderExcluir
  173. ================================================------------------------------------------------________________________________________________!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@################################################$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&************************************************(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{{}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::????????????????????????????????????????????????||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++################################################################################################################################################

    ResponderExcluir
  174. gostaran da minha arte kkkkkk.

    ResponderExcluir
  175. iso nao e brincadeira iso e para postar um comentario do sao joao quen feis iso nao fasa mais porque e orivel.

    ResponderExcluir
  176. demaio sobra o malho que começa em junho. e nesse velho embaralho se sao joao eu empunho. abandeira junina na festa de sao joao. ao lado da bela mina paçoca pipoca e pinhao. a rodear a fogueira naquela velho terreiro. enfeitado de bandeira a sanfona e o sanfoneiro. da quadrilha o comando o gaitero a gritar. a festa ia animando meia volta vai dar. poeta de arcoverde com muinto orgulho.

    ResponderExcluir
  177. oi garera de arcoverde.

    ResponderExcluir
  178. sou a afavor do sao joao cultural sim para valorizar as raizes do nordeste, pernambuco e
    principalmente arcoverde mais isso nao q dizer
    q nao pode ter uma atraçao sertaneja tipo
    PAULA FERNANDES, VITOR E LÉO, LUAN SANTANA
    GUILHERME E SANTIAGO,se tivesse pelo menos uma
    desas atraçoes com certeza teria um brilho maior
    e mais TURISTAS para o sao joao de ARCOVERDE
    quem sabe no proximo

    ResponderExcluir
  179. anderson"neguinho" disse...

    sou a afavor do sao joao cultural sim para valorizar as raizes do nordeste, pernambuco e
    principalmente arcoverde mais isso nao q dizer
    q nao pode ter uma atraçao sertaneja tipo
    PAULA FERNANDES, VITOR E LÉO, LUAN SANTANA
    GUILHERME E SANTIAGO,se tivesse pelo menos uma
    desas atraçoes com certeza teria um brilho maior
    e mais TURISTAS para o sao joao de ARCOVERDE
    quem sabe no proximo

    ResponderExcluir
  180. PARABÉNS FUI A GERALDINHO LINS E GAROTA SAFADA E IREI A ZÉ RAMALHO E TUDO DE BOMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  181. parabens zeca arcoverde 10 + 0 buique.

    ResponderExcluir
  182. a dorei o sao joao de arcoverde e a programaçao tambem.

    ResponderExcluir
  183. AS MELHORES BANDAS SÃO CAVALEIROS DO FORRÓ E GAROTA SAFADA..SÓ!PELO AMOR DE DEUS ZECA MUDA ESSA PROGRAMAÇÃO PORCARIA!

    ResponderExcluir
  184. Geraldo azevedo é tudo de bom mesmo...

    ResponderExcluir
  185. Temos que valorizar nossa cultura e sinceramente fooró estilizado ta fora disso ai...

    ResponderExcluir
  186. eisso ai estarei ne areio de ouro.

    ResponderExcluir
  187. Parabens ao prefeito ZECA!!!!!!!
    Pelo O São João.
    Venha ser prefeito de SERTÂNIA...

    ResponderExcluir
  188. O SAO JOAO DE ARCOVERDE É EXCELENTE, FUI CURTI MUITO, MUITO BOM MUITO SEGURO E MAIS PERTO QUE CARUARU, OTIMO SO TENHO A PARABENIZAR, VALEU PREFEITO ZECA, ARCOVERDE MERECE EXCELENTE SAO JOAO
    FERNANDO MADEIRA E FAMILIA GARANHUNS PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  189. PARABÉNS ZECA GOSTEI MUITO, CONTINUI SEMPRE ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  190. VENHA SER PREFEITO DE TODA REGIÃO!

    ResponderExcluir
  191. parabens zeca

    gotei disso ai zeca

    valeu
    galera

    xau

    ResponderExcluir
  192. um feliz

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao joao

    sao pedro

    sao pedro

    sao pedro

    sao pedro

    sao pedro

    sao pedro

    sao pedro

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    zeca

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___

    ___



    e um feliz sao joao para todos de arcoverde.

    ResponderExcluir
  193. feliz sao joao para todos

    ResponderExcluir
  194. amei o sao joao de arcoverde.

    ResponderExcluir