domingo, 22 de maio de 2011

EXCLUSIVO: Programação da 12° Exposerra em Serra Talhada


O Blog Conectado Pernambuco que em termos de baladas e eventos é um dos melhores, mais acessados e bem informado portal de Arcoverde e Região, recebeu na noite de hoje com Exclusividade a programação oficial da 12° Exposerra, Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada que irá acontecer entre os dias 07,08 e 09 de julho. As atrações se misturam entre o forró das bandas Cavaleiros do Forró, Mala 100 Alça, dos cantores Santanna e Adelmario Coelho, passando também pelo romantismo do cantor José Augusto e encerrando com o pagode romântico do grupo Sorriso Maroto.
A expectativa dos organizadores é de reunir mais de 15 mil pessoas em cada dia do evento, que fora os grandes shows, conta ainda com uma grande féria de negocios.

Programação Oficial da 12° Exposerra (EXCLUSIVO)

07/07 (Qui): Santanna e Cavaleiros do Forró
08/07 (Sex): José Augusto e Adelmario Coelho
09/07 (Sáb): Mala 100 Alça e Sorriso Maroto

Para ficar sempre bem informado dos melhores eventos de Pernambuco é só acompanhar o nosso Blog e nos seguir pelo nosso twitter @ConectadoPE

28 comentários:

  1. Um evento tão esperado e importante para o comércio de Serra Talhada e região, de forte porte,com as atrações abaixo do esperado para um evento onde se concentram os maiores comerciantes de serra talhada. Contando ainda com o CDL que está nos decepcionando a cada ano que passa.Insvistam mais em atraçãoes.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA, POIS ATRAÇÕES TAIS COMO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, BRUNO E MARRONE ESTARÃO PELAS REDONDEZAS NESTE MESMO PERÍODO, FICA ATÉ MAIS BARATO O CONTRATO COM OS MESMOS, REALMENTE A EXPOSSERRA TÁ CAINDO...

    ResponderExcluir
  3. Um horror!Esperávamos atrações melhores já que são pagas mesmo.Um evento de grande porte como esse merecia uma programação ao nível.

    ResponderExcluir
  4. santana ja morreu,forró ninguem atura mais,adelmario coelho so ta a cenoura,mala 100 alça ta so a alça kkkkkkkkkkkk,sorriso maroto ainda escapou

    ResponderExcluir
  5. realmente si for essas atracoes nao vai vale nada era pra trazer coisa nova cantores que nunca cantou aqui em nossa serra talhada a capital do xaxado. um cantor que era pra ele trazer rea robertos carlos porque o povo paga podia ser 30 reais ou mais . si a expo serra num amelhorar eu naosei nao nos proximos anos uma cidade polo.

    ResponderExcluir
  6. realmente.. é uma feira muito boa pra os comerciantes, e teria que ter atrações melhores pois cada ano que se passa fica pior.. eu vejo serrita levo zeze de camargo e luciano pra praça de lá em quanto serra talhada e muito maior bem desenvolvida e as progamaçoes nao vale nada nen quando é particula..

    ResponderExcluir
  7. Uma porcaria, a população de Serra Talhada está mudando, o forró não é mais 100% aqui... teve um ano que veio Biquini Cavadão! depois disso só piorou...

    ResponderExcluir
  8. Nossa SORRISO MAROTO amo de maisss....
    Espero que venha mesmooo!!!! Adorari conhecê-los pessoalmenteee, séria um sonhooo...

    ResponderExcluir
  9. Sorriso marotooo perfeitoooo
    Amoo&amoo

    ResponderExcluir
  10. Estou explodindo de tanta felicidade... SORRISO MAROTO É UM SONHO!!! Estou contando os dias para curtir esse show! Sou de AFOGADOS DA INGAZEIRA e sem dúvida alguma, estarei aí, prestigiando essa banda que tanto adoroooooo!

    ResponderExcluir
  11. sorriso maroto é a banda perfeito que poderiam trazer amo demais

    ResponderExcluir
  12. Muita boa a programação. Nada contra rock, pagode ou qualquer tipo de gênero, mas acho que o forró tem que ter espaço garantido na programação da Expo-Serra. Vocês deveriam valorizar mais o forró pé-de-serra, ou vocês acham que lá no Sul e Sudeste eles valorizam o forró? Tsc tsc. ORGULHO DE SER NORDESTINO.

    ResponderExcluir
  13. AdoroOOO, Sorriso Maroto!!!
    TÔh láhh.....

    ResponderExcluir
  14. sorriso maroto não estou acretidando sou fã desse grupo e estarei la conserteza!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa exposerra poderia se bem melhor, essas atrações ai não estão com nada!

    ResponderExcluir
  16. Oi Galeraaa ! Sou Ana Caroline presidente do Fc Amor é pra sentir não pra entender -PE Recife do Sorriso Maroto ! Quero saber o endereço do desse show 12 Exposerra ! Alguem desse Blog pode entrar em contato comigo por favorrrr ! meu email carolina15almeida@hotmail.com Obrigadaa

    ResponderExcluir
  17. Pôdree, idiei as atrações!

    ResponderExcluir
  18. Nossa Sorriso Maroto *-* Ameii, concerteza estarei láaa!

    ResponderExcluir
  19. Amooo Sorriso Maroto! Agora só queria saber o preço...

    ResponderExcluir
  20. Uma decepção!!! cadê os cantores de MPB????

    ResponderExcluir
  21. Um eveno como este!!! Tá certo que é uma feira de comércio mas aproveitando que os estudantes estão de férias e que serra talhada não tem diversão nenhuma seria a grande oportunidade para a presença de um grande público não acha!!!

    ResponderExcluir
  22. Tá certo é uma feira de comércio,se não tiver boas atrações principalmente serra talhada não temos quase ou nada de diversão EM NOSSA CIDADE um evento como este é o momento de traser boas atrações PRINCIPALMENTO PORQUE É FÉRIAS

    ResponderExcluir
  23. A Unica Que ta valendo a pena è Cavaleiros E Sorriso Maroto. porque o resto nun ta com nada e eu vi tambem que vem louro santos è verdade?

    ResponderExcluir
  24. Fiquei triste,pelas atrações da ExpoSerra precisa abrangi todas as faixas etárias.Queremos o romantismo,forró,clássica,orquestradas,setaneja,samba;ETC......Temos que sermos ecléticos,só direcionam para um departamento.Estamos dececpicionada pela programação de 2012.Vamos tentar mudar?

    ResponderExcluir
  25. Parábens 12 Exposerra! O Evento foi maravilhoso ! O Show do Sorriso Maroto foi Perfeito ! Valeu muito a pena sair de Recife até Serra Talhada! Fc Amor e pra sentir não pra entender -PE Sorriso Maroto beijos :*

    ResponderExcluir
  26. 70% da população de serra talhada é irracional, pensam com o cu e não com a cabeça, ao invés de ouvirem djavan, chico buarque, cidade negra e etc... música boa, ficam ouvindo infica, vão se foder bando de animais sem cultura, vcs tem merda na cabeça é?

    ResponderExcluir