domingo, 22 de julho de 2012

Anne e Zé Wilson realizam grandioso ato de campanha em Custódia



Aconteceu na tarde do último sábado (21) na cidade de Custódia, o primeiro grande ato da Frente Popular de Custódia, o evento que seria apenas uma pequena carreata para marcar a inauguração do comitê da Campanha de Anne e Zé Wilson se transformou numa grandiosa festa.



As movimentações aconteciam em todas as partes da cidade, candidatos, correligionários e populares, desfilavam pelas ruas da cidade com carros enfeitados e com músicas da campanha, já era por volta das 17:45h quando o pequeno ato, se transformou numa das maiores carreatas da história da cidade de Custódia, mais de 600 carros fizeram um grandioso ato politico de apoio as candidaturas de Anne e Zé Wilson.


Fotos: Conectado Pernambuco



Da Av. Inocêncio Lima, os carros seguiram para a BR 232 e de lá foram para a entrada da referida cidade, fazendo um verdadeiro circulo de carros em torno da mesma, carros advindos da Zona Rural de Custódia como da Maravilha, Samambaia, Quitimbu, Caiçara entre outras partes da cidade mostraram também a força do homem do campo na hora de fazer campanha.



Fotos: Facebook

Ao final da carreata, os correligionários e populares, ladeados pelos candidatos realizaram uma grandiosa caminha pelo entorno da Praça Padre Leão, no centro da cidade.

Conectado Pernambuco, na cobertura das eleições 2012!
www.conectadope.blogspot.com
@ConectadoPE

4 comentários:

  1. oh Nemias vei quente... é 40 neles

    ResponderExcluir
  2. Se brincar Custódia não tem 600 carros ! Sem exageros gente , não vamos apelar .

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me mas essa pessoa não é de Custódia, não conhece Custódia, pois depois desse imenso PROGRESSO, esse trabalho jamais visto em nosso município,quase todas as famílias tem seu carrinho pra andar, pois tem seu salário garantido no final do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIM RESPONDA; E DESDE QUANDO A PESSOA QUE ESTA NA FRENTE DO PARTIDO DE VOCÊS É DE CUSTÓDIA??? AGUARDANDO RESPOSTA.

      Excluir