quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cristina Amaral canta em Sertânia neste sábado


A cantora encerra turnê junina 2012 na sua cidade Sertânia-PE
A cantora Cristina Amaral após fazer vários shows em cidades pernambucanas e em Brasília encerra neste sábado-28, às 22h, a turnê junina na sua cidade de Sertânia. Amaral é a atração principal do encerramento da 40ª Exposição de Caprinos e Ovinos (EXPOCOSE) de Sertânia e apresentará um show com músicas do seu mais recente CD “Eu sou o forró – Vol 2”.
Show - Com a sua banda e a participação de dois casais de bailarinos. Cristina Amaral faz um passeio em obras de grandes compositores, além de resgatar, do túnel do tempo canções de Teca Calazans, Walmar, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Rogério Rangel, Accioly Neto, Walter Queiroz, Zé Dantas, João Silva e claro, do Mestre Luiz Gonzaga, no qual a cantora faz uma homenagem mais que merecida.
Para Cristina Amaral encerrar a turnê junina na sua cidade Sertânia é um privilégio, pois começou lá suas atividades artísticas ainda criança quando fez parte de um grupo jovem e cantava em templos da Igreja Católica, foi convidada a participar da Orquestra Marajoara como vocalista, depois ingressou no Grupo Os Tropicais onde dividiu o palco com Flávio José durante alguns anos. Em 1990 sua carreira solo começava, participa e vence o Festival Recifrevo, em 1991 participa do Festival Canta Nordeste da Rede Globo de Televisão, conseguindo a segunda colocação além de ser premiada como melhor Intérprete com a música “Cidade Grande” do poeta Petrúcio Amorim.
Serviço
Cristina Amaral canta em Sertânia neste sábado-28.07
Hora: 22h
Onde: no pátio de eventos da 40ª Exposição de Caprinos e Ovinos (EXPOCOSE) de Sertânia-PE

Conectado Pernambuco, a sua festa começa aqui!
www.conectadope.blogspot.com
@ConectadoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário