segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenções agitam o sábado em Arcoverde

E no último sábado (30), aconteceram as convenções partidiarias das coligações que irão disputar as eleições municipais em Arcoverde, os eventos deram inicio a corrida as eleições 2012 e que se encerram só no dia 06 de outubro.



Praticamente marcadas para ter inicio nos mesmo horário, oposição e situação levaram os seus militantes as ruas para dá o ponta pé inicial na corrida eleitoral 2012, no Democrático Esporte Clube cerca de 600 pessoas foram abraçar os candidatos da Frente Popular de Arcoverde que é formada pelos partidos PCdoB, PSB, PPS, PR, PRTB, PTC, PTN, PDT, PSL, PV e PRP, tendo Israel Guerra (PCdoB) como candidato a prefeito e Marlos Porto (PPS) como candidato a Vice, no evento compareceram as exs prefeitas Rosa Barros e Erivânia Camêlo, além do ex prefeito Julião Guerra, o evento estendeu-se por toda a tarde culminando no discursos dos candidatos da chapa majoritária.





Já no Esporte Clube de Arcoverde, mais de 1500 pessoas superlotaram as dependências do clube para abraçar as candidaturas de Madalena Brito e Wellington Araújo e da coligação Arcoverde Avança e Segue em Frente formada pelos partidos PTB, PSD, PT, PPL, PSDB, DEM, PMN, PP, PRB, PTC, PSDC, PSC e PMDB, no evento evento compareceram o Dep. Estadual Júlio Cavalcanti, o Vereador Nilton Lambert, o Membro do Diretório Estadual do PSB Rodrigo Bradley além de várias outras lideranças política. 

Fotos: Conectado Pernambuco/JPS


O evento teve seu ponto alto ás 18h20 quanto a candidata Madalena Brito fez uso da palavra e levou os militantes ao delírio, emocionada a mesma falou da sua trajetória política e encerrou seu discurso agradecendo o apoio de sua família nessa luta que a espera.  E o destaque da convenção ficou para a grande roda que os militantes e candidatos fizeram no meio do Esporte Clube para dançar ao som da música Madalena de Martinho da Vila e de lá saíram em festa com os candidatos até a parte externa do Esporte.

Conectado Pernambuco, na cobertura das eleições 2012
www.conectadope.blogspot.com
@ConectadoPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário