sexta-feira, 27 de julho de 2012

Madalena lota o Democrático para debater programa de governo com lideranças comunitárias




Milhares de pessoas superlotaram o salão do Democrático Esporte Clube para acompanhar a plenária de discussão sobre o Plano de Governo da candidata Madalena Brito, do PTB, ontem à noite, em Arcoverde. O clube ficou pequeno para tanta gente.

Durante o encontro, recheado de camisas amarelas, marca da campanha da candidata petebista, o professor José Arlindo Soares, ex-secretário de Desenvolvimento do Estado no Governo Jarbas, fez uma explanação do desenvolvimento de Arcoverde nos últimos 8 anos, período da gestão do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Um dos destaques foi o crescimento de mais de 40% na geração de empregos. Lideranças comunitárias, presidentes de associações, candidatos a vereador e vários segmentos ligados ao movimento popular estiveram presentes e responderam a um questionário com propostas para a gestão Madalena/Wellington a partir de janeiro de 2013 nas áreas de saúde, educação e esportes, desenvolvimento, cultura e turismo, infraestrutura e agricultura.
 
Na o seu discurso, o candidato a vice, Wellington Araújo (PTB), destacou a importância do Governo Zeca para a consolidação do Distrito Industrial do município e o do Estado que entra em fase de terraplanagem entre agosto e setembro. Conquistas feita quando ele estava na Secretaria de Desenvolvimento do município.

Logo em seguida, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), levantou a multidão com um discurso centrado nas conquistas de Arcoverde nos últimos 8 anos e ressaltando a lealdade, a capacidade e as qualidades da candidata Madalena como a única capaz de dar continuidade ao trabalho feito até agora. Na sequência, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) disse que Arcoverde vai decidir no próximo dia 7 de outubro entre o passado e o futuro. O passado que colocou Arcoverde pra baixo, no atraso, disse o parlamentar. E o futuro que Madalena traz, com a perspectiva de construirmos uma Arcoverde ainda mais forte, concluiu Júlio Cavalcanti.

5 comentários:

  1. EMPREGO NUNCA EXISTIU EM ARCOVERDE DEIXEM DE CONVERSAR FALTA INCETIVO PARA GERAR NOVOS EMPREGOS EM ARCOVERDE PE

    ResponderExcluir
  2. CADE DISTRITO INDUSTRIAL QUE NÃO SAI DO PAPEL ..............

    ResponderExcluir
  3. CADÊ A SAUDE DE ARCOVERDE QUE NÃO EXISTE

    ResponderExcluir
  4. CADÊ A EDUCAÇÃO DE ARCOVERDE QUE FALTA NOVAS ESCOLAS TECNICAS E UNIVERSIDADES SERRA TALHADA TEM UM BOA VISÃO DE EDUCAÇÃO............

    ResponderExcluir
  5. CADÊ A GUARDA MUNICIPAL EOS AGENTES DE TRÃNSITO DO MUNICIPIO SEGURANÇA TAMBEM PRECISA CIDADES MENORES QUE ARCOVERDE EXISTE O TRANSITO DE ARCOVERE PARECIS QUE UM CURRAL DE VACA

    ResponderExcluir